Turísmo 30/10/2020 23:20:10 » Por Atualizado em 11/2/2020 0:9h

Rio Preto terá voos diretos semanais para Nordeste do País

Operações serão disponibilizadas entre dezembro de 2020 e fevereiro de 2021, informou a empresa aérea Azul Viagens, nesta quinta-feira (29/10)

Foto: Ilustração - Freepik (Racool Studio)

A companhia aérea Azul informou, nesta quinta-feira (29/10), que disponibilizará 12 voos direto por semana de São José do Rio Preto para o nordeste do País, durante a alta temporada do verão. Aeronaves modelo Airbus A320 Neo, com capacidade para 174 passageiros, farão as viagens de dezembro de 2020 a fevereiro de 2021.

Será possível voar de Rio Preto para as cidades de Recife, Porto Seguro e Maceió. Os voos seguirão os protocolos sanitários de higiene e prevenção à covid-19, adotados pela empresa no início da pandemia. Com o aumento da oferta de operações, a companhia espera estimular a demanda de voos nessas região. "Nossa operadora de turismo reforça a importância dos clientes dessas cidades para nosso negócio", disse o diretor da Azul Viagens, Daniel Bicudo.

Para garantir as condições do pacote de viagens, é necessário que a reserva do voo inclua a hospedagem. O cliente ainda pode acrescentar à viagem translado, passeios e ingressos das atrações de sua preferência.

A operadora da turismo da Azul atingiu, em outubro, 75% da quantidade de vendas em comparação com o mesmo período de 2019. A expectativa da companhia é alcançar, até o fim de 2020, o mesmo percentual do ano passado.

(com informações do Diário da Região)