Últimas notícias »

SINDICATO  DOS  EMPREGADOS
EM TURISMO E HOSPITALIDADE
SÃO JOSÉ DO RIO PRETO E REGIÃO

entre em contato conosco
17 3203-0077 / 17 99113-4760
Destaques Sindicais 8/12/2020 22:48:5 » Por Atualizado em 12/11/2020 9:44h

SETH disponibilizará atendimento odontológico gratuito para trabalhadores do setor de limpeza e conservação

Atendimento na sede do SETH começará no dia 08/01/2021, em parceria com Instituto Arlindo Gusmão de Fontes. Trabalhadores das demais categorias poderão se associar para utilizar o benefício também




Dentistas do SETH: Dra. Luciane Franceschini (esq.) e Dra. Giovanna Precioso

 

O SETH disponibilizará, a partir do dia 8 de janeiro de 2021 (sexta-feira), atendimento odontológico gratuito para os trabalhadores em empresas de asseio e conservação (limpeza ambiental) representados pelo sindicato.
 

O benefício faz parte da cláusula 16ª, de proteção social da categoria, uma conquista do sindicato na Convenção Coletiva de Trabalho 2020-2021, que também oferece atendimento médico gratuito nas especialidades de clínica geral, pediatria, ginecologia, ortopedia, e oftalmologia, bem como a realização de exames de Urina Tipo 1, cultura de fezes e hemograma completo.


Serão prestados serviços na área de endodontia, o ramo da odontologia que cuida das lesões e doenças da polpa (nervo) e da raiz do dente. Não serão oferecidos serviços de prótese e ortodontia, como colocação de aparelhos dentários.


O atendimento aos trabalhadores em empresas de asseio e conservação será realizado por meio da parceria com o Instituto AGF. Os agendamentos para consultas deverão ser feitos com o SETH pelo telefone (17) 3203-0077.


Ressaltamos que as empresas deverão estar em dia com o pagamento do benefício médico e odontológico, conforme determina a Convenção Coletiva de Trabalho, para que o trabalhador possa utilizá-lo. Procure saber se a empresa em que você trabalha está cumprindo a Convenção Coletiva. Caso não esteja, denuncie ao sindicato.


Também é importante destacar que o atendimento odontológico prestado através da parceria com o Instituto AGF não se confunde com o atendimento odontológico prestado pelo sindicato aos seus associados e dependentes, que continuarão tendo o benefício à disposição normalmente.


Os dias de atendimento do departamento odontológico, após 08/01/2021, serão: Segunda-feira, de manhã; terça-feira, à tarde; quarta-feira, de manhã; e quinta-feira, à tarde.


O SETH já está preparado para atender com excelência em sua sede social, tendo realizado a instalação de um novo gabinete dentário nesta terça-feira (08/12), com equipamentos novos, modernos e de qualidade, além da contratação de profissionais atenciosas e capacitadas.


Faça parte da Família SETH e utilize este e outros benefícios oferecidos pelo sindicato, a um custo muito abaixo da média do mercado. Sua vida melhora quando você se sindicaliza, fique sócio!


Confira fotos do novo gabinete odontológico do SETH!


 

 


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Rua Conselheiro Saraiva, 317 | Vila Ercilia | São José do Rio Preto - SP | Fones: 0xx (17) 3203-0077 | Diretor Presidente - Sergio da Silva Paranhos

Sindicato SETH - Todos os direitos - Desenvolvido por MaquinaWeb Soluções em TI

Fale Conosco