Destaques Sindicais 11/12/2020 1:23:6 » Por Atualizado em 12/11/2020 1:32h

SETH realiza entrega de kits de higiene e sindicaliza mais trabalhadores da empresa Constroeste

Trabalho de base continua a distribuir o material para ajudar a categoria a se prevenir contra a covid-19

Entrega de kits de higiene e trabalho de sindicalização com os empregados da empresa Constroeste

O SETH continua com o trabalho de distribuição de kits de higiene pessoal. Nesta quinta-feira, 10/12, a equipe do sindicato esteve em mais um ponto de apoio da empresa de limpeza urbana Constroeste para realizar a entrega do material para os trabalhadores.

O kit contém máscara de tecido e um frasco com álcool gel 70%, que mata 99% das bactérias e é recomendado pelas autoridades de saúde para o combate ao coronavírus, e um informativo sobre os principais benefícios do sindicato para associados.

A distribuição prioriza os trabalhadores dos serviços essenciais, que estão na linha de frente do combate ao covid-19 e que, portanto, estão mais expostos ao risco de contaminação.

Durante a visita, o sindicato também realizou trabalho de associação junto aos funcionários, apresentando convênios e parcerias que oferecem descontos e vantagens para associados e dependentes nas áreas da saúde, educação, lazer, atendimento jurídico, odontológico, entre outros serviços que visam à melhoria das condições de vida dos empregados e suas famílias.

Seguimos juntos com os trabalhadores para superar a pandemia.

✅ Fique Sócio!

Pagando uma mensalidade de apenas R$ 27,00 você poderá usufruir de todos nossos benefícios e serviços, além de contribuir para o fortalecimento da sua categoria na luta por mais direitos.

☎ (17) 3203-0077
secretaria@sindicatoseth.com.br
Endereço: Rua Conselheiro Saraiva, 317 - Vila Ercília, São José do Rio Preto/SP

Veja mais fotos do encontro com os trabalhadores: