Destaques Sindicais 17/12/2020 20:2:53 » Por

SETH participa da eleição da FEMACO, em São Paulo

Presidente do sindicato, Sérgio Paranhos, foi um dos delegados representantes a votar. Após apuração, chapa liderada por Roberto Santiago foi eleita para conduzir a Federação por mais 4 anos

Presidente do SETH, Sérgio da Silva Paranhos, votou na eleição da FEMACO, em SP

O presidente do Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de São José do Rio Preto e Região (SETH), Sérgio da Silva Paranhos, participou da eleição da Federação dos Trabalhadores em Serviços, Asseio e Conservação Ambiental, Urbana e Áreas Verdes no Estado de São Paulo (FEMACO), realizada nesta quinta-feira (17/12), em São Paulo/SP.

O SETH é um dos sindicatos filiados à FEMACO e é o representante legal de quatro categorias profissionais que integram o setor de asseio e conservação em São José do Rio Preto e Região: Trabalhadores em empresas de asseio e conservação – Limpeza Ambiental; Trabalhadores em empresas de limpeza urbana; Trabalhadores em empresas de manutenção e execução de áreas verdes; e Trabalhadores em empresas de controle de pragas e vetores.

Dessa forma, representando os empregados de São José do Rio Preto e região, Paranhos foi um dos delegados com direito a voto no pleito, do qual também participaram dirigentes dos demais sindicatos filiados à Federação.

Roberto Santiago, presidente reeleito da FEMACO

O processo eleitoral escolheu o quadro diretivo que irá comandar a FEMACO entre 2021 e 2025. Após a apuração dos votos, foi vitoriosa a Chapa 1, liderada pelo atual presidente, Roberto Santiago, que foi reconduzido ao cargo e tomará posse, junto dos demais diretores, no dia 1º de março de 2021.

Sérgio Paranhos parabenizou o presidente reeleito, Roberto Santiago, destacando os muitos avanços conquistados por sua gestão à frente da Federação para os trabalhadores em todo o Estado de São Paulo, desejando sucesso à diretoria eleita para o novo mandato.

Sérgio Paranhos recebe a cédula de votação de Ricardo Borges

Processo eleitoral da FEMACO, realizado nesta quinta-feira, 17 de dezembro de 2020