Destaques Sindicais 30/3/2021 12:31:55 » Por Atualizado em 30/3/2021 12:56h

SETH entrega Benefício Natalidade para trabalhadora da área da beleza

Cheque no valor de R$ 400,00 é entregue pelo sindicato em parceria com a gestora Benefício Social Familiar, quando ocorre o nascimento de filho(s) do(a) trabalhador(a).

Deuzilene Monteiro Reis compareceu à sede do SETH, no dia 15/03, para retirar o cheque de R$ 400,00

O Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de São José do Rio Preto e Região - SETH entregou, no dia 15 de março, mais um Benefício Natalidade, previsto na Convenção Coletiva de Trabalho dos Empregados em Institutos de Beleza e Cabeleireiros.

A beneficiária foi a Trabalhadora da Beleza, Deuzilene Monteiro Reis, que compareceu à sede do sindicato para receber o cheque, no valor de R$ 400,00.

O Benefício Natalidade é uma conquista do SETH para a categoria, que consta na cláusula 7ª "Benefício Social Familiar", da Convenção Coletiva de Trabalho 2020-2021. O cheque de R$ 400,00 é entregue pelo sindicato, em parceria com a gestora Benefício Social Familiar, ao trabalhador quando ocorre o nascimento de filho(s), com o objetivo de contribuir para a adaptação e o conforto da família com a chegada do bebê, sem qualquer comprovação de gasto.

Todos os empregados em institutos de beleza e cabeleireiros de São José do Rio Preto/SP e região têm direito ao Benefício Natalidade. Saiba mais acessando a Convenção Coletiva de Trabalho aqui.

Confira aqui fotos de mais trabalhadores contemplados com o Benefício Natalidade