Últimas notícias »

SINDICATO  DOS  EMPREGADOS
EM TURISMO E HOSPITALIDADE
SÃO JOSÉ DO RIO PRETO E REGIÃO

entre em contato conosco
17 3203-0077 / 17 99113-4760
Destaques Sindicais 22/7/2021 16:27:14 » Por Atualizado em 22/7/2021 16:39h

Presidente do SETH se recupera da covid-19 e fala sobre a expectativa do sindicato para o 2º semestre

Sérgio Paranhos falou com o programa Jornal do Trabalhador sobre seu retorno às atividades e sobre as próximas negociações coletivas deste ano. Assista




O presidente do Sindicato SETH, Sérgio Paranhos, falou nesta quinta-feira (22/07) com o programa Jornal do Trabalhador sobre seu retorno às atividades após mais de 30 dias internado em razão da covid-19 e sobre as perspectivas do sindicato para o segundo semestre.


Entre outras coisas, Paranhos ressalta a importância das medidas de prevenção, como uso de máscara, distanciamento social, higienização das mãos e, principalmente, a vacinação da população e o combate ao negacionismo e à desinformação. "Sempre tive o maior cuidado possível desde que começou a pandemia nas medidas de prevenção, mas, mesmo assim, acabei contraindo. Então, mesmo as pessoas que já foram vacinadas devem tomar as precauções necessárias. Essa doença é traiçoeira e complica a situação não só da pessoa que fica doente, mas de todos que dependem dela", alertou o dirigente sindical.


Em seu retorno, o presidente do SETH também falou sobre o fechamento das Convenções Coletivas com data-base no primeiro semestre, e sobre as negociações coletivas em andamento, como a dos empregados em institutos de beleza e cabeleireiros, empregados em manutenção e conservação de elevadores, e empregados em edifícios e condomínios.


✅ Fique Sócio! Juntos somos fortes!


☎ (17) 3203-0077
📧 secretaria@sindicatoseth.com.br
🚩 Rua Conselheiro Saraíva, 317 - Vila Ercilia, São José do Rio Preto/SP


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Rua Conselheiro Saraiva, 317 | Vila Ercilia | São José do Rio Preto - SP | Fones: 0xx (17) 3203-0077 | Diretor Presidente - Sergio da Silva Paranhos

Sindicato SETH - Todos os direitos - Desenvolvido por MaquinaWeb Soluções em TI

Fale Conosco