Brasil e Mundo 30/7/2015 15:53:3 » Por Atualizado em 30/7/2015 21:13h

SETHINHO completa 1° ano de existência

Mascote é sucesso de mídia e propaganda do SETH

O SETH (Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de São José do Rio Preto e Região) parabeniza um grande integrante de sua família trata-se do nosso mascote o ´SETHINHO´ que completa nesta quinta-feira dia 30/07/2015 seu primeiro ano de existência.

Mais uma vez surpreende positivamente toda sua categoria, criamos juntamente com um dos maiores cartunistas e jornalistas do País Lézio Junior do Diário da Região um mascote para o nosso Sindicato.

Conforme inspiração do Presidente do SETH Sergio Paranhos, nasceu a idéia de ter um mascote para alavancar as ações publicitárias do Sindicato e com muito entusiasmo e orgulho nasceu o mascote SETHINHO, é fantástico e extraordinário o resultado publicitário que esta iniciativa positiva traz para o SETH, hoje qualquer pessoa que visualiza o SETHINHO lembra do Sindicato.

Agora temos o Sethinho que será nosso garoto propaganda e nos ajudara a divulgar todas as ações e trabalhos que o Sindicato realiza todos os dias. Propagandas bem feitas podem gerar eternos frutos. Quem nunca se lembrou de uma empresa ou marca por ter visto algo? A associação de uma determinada marca a uma pessoa, objeto ou acontecimento, é a melhor propaganda que existe. Pois, uma vez divulgada nos meios de comunicação em massa e aceita pelo povo, a Entidade SETH será lembrada sempre que o trabalhador vivenciar algo que tenha algum vínculo em relação marca.

Pensando nisso, foi criado o Sethinho, esse trabalho feito por um dos grandes jornalistas cartunistas do Brasil Lézio Junior é o tipo de marketing que gera resultados incríveis diz o Presidente do SETH Sergio Paranhos.

O SETH deseja felicidades aos criadores e divulgadores desta ideia e parabeniza este grande integrante das ações publicitários do Sindicato SETH.

Vejam a seguir quais são os benefícios em ter um mascote associado empresa.

Publicidade e Propaganda ´“ Os resultados podem ser percebidos a curto prazo, com a fama instantânea da marca, a médio prazo com novas propagandas para garantir a fixação da associação e alongo prazo, por mais que o tempo passe, aquela figura vista como mascote sempre estará associada a uma marca.

Associação da marca com o mascote ´“ Quem nunca passou por um lugar e se lembrou de um produto? Viu uma pessoa e automaticamente a associou a uma propaganda? Contratou um serviço e se lembrou do mascote?

Essa é a principal razão para escolher um mascote para o Sindicato. Ser lembrado, sem necessidade de investimento em propaganda. Ter um mascote vivo na imaginação popular é ter uma propaganda automática presente na vida de todos nossos associados. Em curto prazo será possível colher os frutos desse investimento publicitário.

Clique aqui e baixe em PDF

JORNALISTA RESPONSÁVEL:

FABIANO GONZALO GUIGUET