Convenção Coletiva Empresas de Áreas Verdes

CONVENÇÃO COLETIVA DOS EMPREGADOS EM EMPRESAS DE MANUTENÇÃO DE ÁREAS VERDES

2017/2017

CONVENÇÃO COLETIVA PARA IMPRESSÃO

Devem ser considerados integrantes da categoria profissional os empregados que mantenham vínculo de emprego e aqueles que tenham relação de trabalho (trabalhadores) com empresas que prestam serviços de execução e manutenção de áreas verdes públicas e privadas em geral, abrangendo serviços de paisagismo, jardinagem, ajardinamento, plantio em geral, capinas, roçadas, podas, limpeza, corte de grama, pedreiros em manutenção, aplicação de defensivos agrícolas e herbicidas e atividades afins em praças, parques, jardins, logradouros, córregos, canais, sistemas de drenagem, barragens, adutoras, faixas de linha de transmissão e distribuição, pistas, rodovias, ferrovias, vias expressas, oleodutos e gasodutos.