Pousada Rancho Rubinéia

Mais uma parceria de muito sucesso, desta vez o SETH (Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de São José do Rio Preto e Região) através de seu Presidente Sergio Paranhos tem o orgulho de anunciar que o quadro de sócios do Sindicato tem mais um lugar para desfrutar de conforto, lazer e muito divertimento para o sócio e todos seus dependentes apresentamos a Pousada Rancho Rubinéia.

A Pousada fica ás margens do Rio Paraná e conta com total estrutura para a Pesca Esportiva e o Lazer Náutico. Sua equipe é formada por experientes guias de pesca, que conhecem os melhores pontos de pesca dos rios da região, trabalhando com total segurança e respeito ao turista. A Pousada conta também com serviços de embarque e desembarque de lanchas e jetski e garagem para barcos e equipamentos de pesca.

Dotada de quartos com banheiros individuais, com capacidade para 4 pessoas, serviço de café da manhã, garante o lazer não só do pescador como também de sua família. Distancia-se dois quilômetros do centro da cidade, através de um acesso totalmente pavimentado e iluminado, e fica ao lado do Centro do Professorado Paulista e dos melhores restaurantes da cidade, onde o hospede poderá experimentar a melhor peixada da região.

Além dos serviços de hospedagem e guias de pescas, a Pousada Rancho Rubinéia possui um completo salão de festas, dotado de cozinha, freezer e toda estrutura para atender casamentos, aniversários e confraternizações

A consciência ecológica é marca da Pousada Rancho Rubinéia, que defende a prática esportiva do Pesque&Solte , garantindo a sobrevivência do Tucunaré, astro absoluto de nossos rios.

A Pequena Rubinéia, cidade com pouco mais de 2.500 habitantes, fica localizada no extremo Noroeste do Estado de São Paulo, na divisa com Minas Gerais e Mato Grosso do Sul. É banhada pela bacia de alimentação da Usina Hidroelétrica de Ilha Solteira, na confluência dos rios Paraná, Paranaíba e Rio Grande, região rica em recursos hídricos e cercada por uma natureza exuberante.

Sua história retrata a perseverança de um povo que não desistiu perante o poder do progresso e lutou com fé e esperança para resgatar uma cidade que hoje é conhecida como a princesa dos Grandes Lagos.

Com um clima quente e muita água, suas praias são o palco perfeito para a prática de esportes náuticos e principalmente da pesca esportiva, que tem como grande astro o Tucunaré. Rubinéia orgulha-se de ser chamada de Terra do Sol.

Rubinéia distancia-se cerca de 600 quilômetros da capital São Paulo, de onde tem acesso através da Rodovia Whashington Luiz (SP-310) até da cidade de São José do Rio Preto, da qual segue-se pela rodovia Euclides da Cunha (SP-320) até a Ponte Rodoferroviária construída sobre o Rio Paraná, ligando os Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul.

O Presidente do SETH Sergio Paranhos diz que esta é uma iniciativa que vai trazer muito conforto para os sócios, pois entendemos que o descanso e o lazer com a família é necessário para termos forças para executar todas nossas tarefas e trabalhos diários, a Pousada Rancho Rubinéia é um dos lindos tesouros que nossa região possui e não poderíamos deixar de oferecer mais este ótimo beneficio aos nossos associados.

O associado do Sindicato SETH, terá um desconto de 10% porcento na diária da Pousada, para realizar sua reserva entre em contato com o SETH no telefone, 17-3203-0077 ou faça-nos uma visita, estamos localizado na Rua Conselheiro Saraiva, 317, Vila Ercilia em São José do Rio Preto - SP.

Visite o site da Pousada,