Convenção Coletiva Condomínios e Edifícios

CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO  DOS EMPREGADOS EM CONDOMÍNIOS E EDIF͍CIOS

2016/2017

CONVENÇÃO COLETIVA PARA IMPRESSÃO

Devem ser considerados integrantes da categoria profissional os empregados que mantenham vínculo de emprego com o condomínio dos edifícios residenciais, comerciais e mistos.

Parágrafo Único “ Tomando por base as ocupações (funções) exercidas pelos empregados e/ou trabalhadores incluem-se nesta categoria:Supervisores dos serviços de administração de edifícios “ administrador de edifícios; administrador de prédios; chefe de portaria (edifício); encarregado de edifício; supervisor de andar; encarregado de andar.

Trabalhadores nos serviços de administração de edifícios “ ascensorista; cabineiro de elevador; encarregado de elevador; operador de elevador; garagista; encarregado de garagem; manobrista; zelador de edifício.

Trabalhadores nos serviços de manutenção e conservação de edifícios “ faxineiro; auxiliar de limpeza; limpador de vidros; lavador de vidros; limpador de janelas.

Mantenedores de edificações “ trabalhador da manutenção de edificações; auxiliar de manutenção predial; auxiliar de serviços gerais (manutenção de edifícios); oficial de manutenção; oficial de manutenção predial; oficial de serviços diversos; oficial de serviços gerais.

Porteiros de edifícios “ vigia; guarda patrimonial; vigia noturno.Pessoal administrativo e todos aqueles que trabalhem para os condomínios, excetuadas as categorias diferenciadas.