Brasil e Mundo 29/1/2019 14:25:58 » Por

Caminhão carregado de cerveja cai em córrego de Catanduva

Segundo os bombeiros, o motorista e o ajudante sofreram ferimentos leves.

Por G1 Rio Preto e Araçatuba

28/01/2019 18h00  Atualizado há 20 horas

Caminhão caiu no córrego às margens da avenida em Catanduva — Foto: Arquivo Pessoal

Um caminhão carregado com cerveja caiu em um córrego de Catanduva (SP) na manhã desta segunda-feira (28) depois de o motorista perder o controle do veículo. O acidente foi na Avenida Benedito Zancaner.

Segundo os bombeiros, o motorista e o ajudante sofreram ferimentos leves, e o trânsito foi normalizado rapidamente. O caminhão capotou até cair no córrego. A carga ficou espalhada pelo local.

Carga de cerveja ficou espalhada pelo local — Foto: Arquivo Pessoal