Parceria SENAC

SETH possui parceria com as unidades do SENAC de Rio Preto e Catanduva

O SETH possui parceria com as unidades do SENAC de São José do Rio Preto e Catanduva para contribuir cada vez mais com a capacitação dos trabalhadores e melhorar a empregabilidade.

Pela parceria, associados e filiados ao SETH têm direito a desconto de 10% nos cursos de qualificação profissional e técnicos; e desconto de 20% nos cursos livres, extensão universitária, pós-graduação e eventos (workshops, congressos, palestras, seminários).

Não são abrangidos pela parceria e não terão desconto o curso de extensão de cozinheiro chefe internacional, cursos fechados para organizações e cursos originados de parcerias com instituições internacionaís, ofertados no Brasil e/ou exterior.

É importante ressaltar que os descontos não são válidos para cursos que já estejam em andamento. Para receber o desconto é necessário apresentar, no ato da matrícula, rematrícula e/ou inscrição em novas turmas, RG ou CNH, além de documento que comprove a condição de filiado ou associado ao sindicato, como carteira profissional, holerite, carteirinha ou guia de autorização.

O SENAC Rio Preto está localizado na Rua Jorge Tibiriçá, 3518 - Santa Cruz, São José do Rio Preto/SP - CEP 15014-040. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e aos sábados, das 8h às 14h. Confira todos os cursos e eventos disponíveis acessando o site sp.senac.br/senac-sao-jose-do-rio-preto, ou entre em contato com o SENAC Rio Preto pelo WhatsApp: (11) 4090-1030 ou e-mail: sjriopreto@sp.senac.br.

O SENAC Catanduva está localizado na Rua Santos, 300 - Centro, Catanduva/SP - CEP 15801-350. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e aos sábados, das 8h às 14h. Confira todos os cursos e eventos disponíveis acessando o site sp.senac.br/senac-catanduva, ou entre em contato com o SENAC Catanduva pelo WhatsApp: (11) 4090-1030 ou e-mail: catanduva@sp.senac.br.

🤝 SETH e SENAC: Juntos por mais qualificação para os trabalhadores!