17 3203-0077 / 17 99113-4760

Colônia de Férias Beleza e Arte

O Sindicato SETH possui convênio com o Sindebeleza-SP para que nossos associados possam se hospedar na Colônia de Férias Beleza e Arte, localizada na Rua Sinésio Vitório Paes, 205 (Antiga Avenida Seis) – Porto Novo, Caraguatatuba/SP – CEP 11667-450, bem próxima da praia e do Centro de Eventos do Litoral Norte.

Com uma área construída de 1.306 m2 a Colônia possuí acomodação para 135 pessoas, sendo 21 suítes amplas, ventiladas e com ar condicionado e 01 apartamento Vip com ar condicionado em todos os ambientes. Os maiores quartos acomodam até 10 pessoas.

Além disso, você pode aproveitar a área de lazer que conta com: Salão de jogos com snooker, ping pong, carteado, pebolim, dama, xadrez e televisão; Salão de convenções a prova de som acústico com vídeokê e ar condicionado; Piscina adulta e infantil; Duas churrasqueiras; Fonte de reflexão; Biblioteca.

Carência geral: 90 dias

NÃO TERÁ CARÊNCIA E PODERÁ SE HOSPEDAR NA COLÔNIA O(A) EMPREGADO(A) QUE:

• Estiver trabalhando em uma das categorias profissionais representadas pelo SETH, no período mínimo de 01 (um) ano ininterrupto e/ou mais;

• Estiver com a contribuição assistencial em dia;

• For Associado(a) do sindicato e estiver com as suas mensalidades em dia.

VALORES DAS DIÁRIAS:

Associados e Dependentes: R$ 80,00

Crianças de 3 a 7 anos (dependentes): R$ 40,00

Convidados (não associados): R$ 100,00

Crianças de 3 a 7 anos (convidados): R$ 50,00

Crianças até 3 anos: Gratuito

IMPORTANTE: No valor das diárias está incluso apenas o fornecimento de café da manhã e roupa de cama. A colônia possui serviço de almoço e jantar não incluso na diária. Não estão incluídos nos valores das diárias o consumo de bebidas e serviços de lanchonete. Não serão fornecidas toalhas de banho, rosto, etc. A colônia não possui estacionamento, portanto não nos responsabilizamos pelos veículos estacionados na porta. Ao lado da colônia (Rua 05), o bolsão poderá ser utilizado como estacionamento.

Telefone / WhatsApp para reservas e mais informações: (11) 3331 5866

As reservas deverão ser feitas com, pelo menos, 7 dias de antecedência. Ao fazer a reserva o pagamento deverá ser efetuado na proporção de 50% do valor total das diárias contratadas no ato da confirmação da reserva e o saldo restante até 5 dias antes da entrada na colônia de férias.

Veja como chegar até a colônia:

Regulamento de Boa Convivência
"Colônia de Férias Beleza e Arte"

1- Zelar pela conservação do apartamento e demais dependências da colônia, orientando seus convidados, pois quaisquer danos serão de responsabilidade do titular da reserva associado(a).

2- No momento da entrada serão entregues as chaves do apartamento e do portão social (para facilitar idas e voltas da praia) e o controle do ar condicionado. No ato da desocupação será feita a conferência dos itens do apartamento, assim como a entrega das chaves fornecidas, com um funcionário da colônia, onde o titular da reserva tomará ciência.

3- Não jogar papel higiênico, absorventes e preservativos no vaso sanitário.

4- Observar as normas de segurança e os princípios de convívio social, de respeito à moral e aos bons costumes.

5- Não perturbar ou provocar queixas dos demais, principalmente após as 22h.

6- Evitar banhos demorados, contribuindo com o menor consumo de água, pois os disjuntores desligam-se após determinado tempo.

7- Ao ausentar-se do apartamento reservado o mesmo deverá ser mantido fechado, pois não nos responsabilizamos pelo desaparecimento de pertences.

8- A voltagem dos apartamentos da colônia de férias é de 220v. Não nos responsabilizamos por equipamentos danificados e demais danos causados.

9- Nos apartamentos encontram-se roupas de cama, sendo necessário trazer roupas de banho e artigos de higiene pessoal.

10- Todo lixo retirado dos apartamentos deverão ser colocados em recipientes (lixeiras) mantidas nos corredores.

11- Para solicitar reposição de sacos de lixo e papel higiênico, dirija-se à recepção ou a um funcionário da colônia.

12- Ao acessar a colônia de veículo, o mesmo deverá ser retirado após descarregar a bagagem.

NÃO É PERMITIDO:

• Entrar com bebidas e caixas de isopor na colônia, pois temos esses produtos para atender os hóspedes.

• Permanecer no refeitório em trajes de banho e/ou sem camisa, assim como na sala de jogos.

• Deixar de respeitar a Lei Estadual nº 13.541/2009. Não é permitido fumar nas áreas proibidas.

• Animais de qualquer espécie, pois não terão acesso à colônia.

• Utilização de rádios ou outros aparelhos de som em volume que perturbe os demais.

• Funcionários da colônia atenderem serviços particulares, pois cumprem determinações.

• Permanecer na piscina utilizando copos ou qualquer recipiente de vidro.

a) O uso de trajes que não sejam de banho (ex. bermuda/short) e uso de bronzeadores.

b) A permanência de crianças na piscina sem a presença de um responsável.

• Alterar os móveis de lugar no apartamento e danificar paredes, vidros ou qualquer estrutura da colônia, sendo o responsável pela reserva pelos prejuízos apurados.

NORMAS A SEREM OBEDECIDAS:

• Os horários de atendimento (SEM EXCEÇÕES) deverão ser respeitados rigorosamente.

a) Horário das refeições conforme aviso fixado na porta do restaurante.
b) Horário máximo de entrada e saída: Das 8h às 20h.
c) Horário de permanência na piscina: Até às 19h.

Obs.: O descumprimento de qualquer item acima (não permitido) poderá causar o impedimento de futuras reservas.