Centro de Lazer de Praia Grande

Confira mais fotos do Centro de Lazer no final da página

O SETH possui convênio com o Centro de Lazer da Fecomerciários, em Praia Grande/SP, para que nossos associados e dependentes tenham mais uma ótima opção de diversão e relaxamento.

Situado de frente para o mar e com localização privilegiada no litoral paulista, o Centro de Lazer de Praia Grande tem capacidade para hospedar mais de 700 pessoas. O complexo possui ainda duas piscinas grandes, uma delas aquecida, uma piscina infantil, lanchonete, refeitório amplo e equipado, sauna, prainha com brinquedos infantis, sala de karatê, espaço das crianças com novos brinquedos, sala de cinema, um super salão de jogos, espaço de recreação infantil com monitores, salão social, academia de ginástica e estacionamento. Durante as temporadas, os hóspedes contam também com recreação e música ao vivo com profissionais especializados.

São 169 apartamentos modernos, que acomodam até seis pessoas, oferecendo conforto e tranquilidade aos hóspedes. Todos os quartos possuem banheiros e são equipados com televisão, frigobar e ar-condicionado.

O café da manhã, o almoço e o jantar já estão incluídos na reserva. As refeições são elaboradas tendo em vista um cardápio bem diversificado e saudável. A lanchonete está de cara nova e agora possui mais espaço para você e sua família desfrutarem de momentos ainda mais agradáveis.

Confira os valores das diárias (inclui café da manhã, almoço e jantar):

Setores "A" e "C" - Standard solteiro
(Apartamento com 5 e 6 leitos de solteiro, banheiro privativo, televisão, ar-condicionado, telefone, frigobar, roupas de cama e banho).
Diária (por pessoa) (4 a 6 pessoas): R$ 230,00
Diária (por pessoa) (1 a 3 pessoas): R$ 288,00
Diária (crianças de 6 a 11 anos) (ap. 4 a 6 pessoas): R$ 113,00
Diária (crianças de 6 a 11 anos) (ap. 1 a 3 pessoas): R$ 144,00
Pernoite (por pessoa): R$ 155,00
Pernoite (crianças de 6 a 11 anos): R$ 78,00
Preço Especial - Baixa Temporada - Caravanas: R$ 181,00

Setor "B" - Standard Casal
(Apartamento com 1 leito de casal e 1 leito de solteiro, banheiro privativo, televisão, ar-condicionado, telefone, frigobar, roupas de cama e banho).
Diária (por pessoa) (duplo): R$ 288,00
Diária individual: R$ 417,00
Diária (crianças de 6 a 11 anos): R$ 144,00
Pernoite (crianças de 6 a 11 anos): R$ 97,00
Preço Especial - Baixa Temporada - Caravanas: R$ 227,00

Suíte Executiva
(Apartamento com 1 leito de casal, banheiro privativo, televisão, ar-condicionado, telefone, frigobar, roupas de cama e banho).
Diária por casal: R$ 582,00
Diária individual: R$ 417,00
Preço Especial - Baixa Temporada - Caravanas - Valor Casal: R$ 458,00

Suíte Master
(Apartamento com 1 leito de casal, sala, copa, banheiro privativo, televisão, ar-condicionado, telefone, frigobar, roupas de cama e banho).
Diária por casal: R$ 729,00
Diária individual: R$ 501,00
Preço Especial - Baixa Temporada - Caravanas - Valor Casal: R$ 564,00

Setor "D" - Especial Solteiro
(Apartamento com 3 leitos de solteiro, banheiro privativo, televisão, ar-condicionado, telefone, frigobar, roupas de cama e banho).
Diária (por pessoa): R$ 230,00
Diária (crianças de 6 a 11 anos): R$ 113,00
Pernoite (por pessoa): R$ 155,00
Pernoite (crianças de 6 a 11 anos): R$ 78,00
Preço Especial - Baixa Temporada - Caravanas: R$ 181,00

Setor "D" Especial Casal
(Apartamento com 1 leito de casal e 1 leito de solteiro, banheiro privativo adaptado, televisão, ar-condicionado, telefone, frigobar, roupas de cama e banho).
Diária (por pessoa): R$ 288,00
Diária (crianças de 6 a 11 anos): R$ 144,00
Pernoite (crianças de 6 a 11 anos): R$ 97,00
Preço Especial - Baixa Temporada - Caravanas - R$ 227,00

Suíte Júnior - Apoio
(Apartamentos para hospedagens dos motoristas de caravanas e dos hóspedes em geral, conforme disponibilidade. Apartamento com 1 leito de casal e 1 leito de solteiro, banheiro privativo adaptado, televisão, ar-condicionado, telefone, frigobar, roupas de cama e banho).
Diária (por pessoa): R$ 204,00
Pernoite (por pessoa): R$ 143,00

Reservas:

As reservas para uso do Centro de Lazer deverão ser feitas por meio de preenchimento de formulário diretamente pelo sindicato. Entre em contato com o SETH pelo telefone: (17) 3203-0077 para solicitar o formulário.

Restaurante:

Os hóspedes deverão obedecer ao seguinte horário de funcionamento do restaurante:

Café da manhã: das 7h30 às 9h30
Almoço: Das 12h às 14h
Jantar: Das 19h às 21h

Eventualmente, esses horários poderão sofrer alteração para melhor atendimento aos hóspedes do Centro de Lazer.

Atenção: Não há prestação de serviço de quarto. Não há serviço de lavanderia aos hóspedes. Há local específico para aquecimento de mamadeiras, denominado "Sala da mamãe".

Horários de entrada e saída:

Para as reservas individuais, o horário de ingresso dos hóspedes no Centro de Lazer será sempre a partir das 7 horas do primeiro dia do início do período da reserva.

Para as caravanas, o horário de ingresso dos caravanistas no Centro de Lazer será sempre a partir da meia noite (zero hora) do primeiro dia do início do período da reserva.

A saída do Centro de Lazer deverá ocorrer até às 15h do último dia do período da reserva. Aos domingos, o horário de saída poderá se dar até às 17 horas.

Pernoite: Configuram-se pernoites os períodos em que houver entrada no Centro de Lazer, das 20h às 23h, estendendo-se até o horário de término do café da manhã, que se encontra incluso no valor do pernoite.

Se eventualmente forem consumidas refeições no restaurante do Centro de Lazer, deverão ser elas pagas à parte.

Estacionamento:

O estacionamento do Centro de Lazer é coletivo, possui vagas limitadas, que serão designadas de acordo com a ordem de chegada dos hóspedes, e será regido por regulamento próprio.

Formas de pagamento - Parcelamentos, vencimentos, atrasos:

Para que o pagamento possa ser parcelado em até 4 vezes, as reservas para ocupação do período, sempre sujeitas à confirmação de existência de vagas no Centro de Lazer, deverão ser realizadas até 6 meses antes da estadia. A inadimplência de qualquer parcela cancela automaticamente a reserva.

Os boletos bancários para pagamento das reservas, que poderá ocorrer em até 4 parcelas mensais consecutivas, serão enviados sempre ao sindicato em nome do hóspede, com responsabilidade solidária de tal agente no que tange ao pagamento.

O vencimento da primeira parcela ocorrerá no 10º dia após a confirmação da reserva e os demais vencimentos ocorrerão nos 30, 60 e 90 dias subsequentes, devendo ser observado o limite mínimo de 10 dias para pagamento da última parcela antes do início do período da reserva.

No caso de reajuste no valor das diárias, no curso do parcelamento, será emitido "boleto complementar" da diferença, com vencimento até 10 dias anteriores à data da entrada no Centro de Lazer.

Quando o hóspede optar pelo pagamento em uma única parcela, será devido um adiantamento de 30% do total da reserva, com vencimento de até 10 dias após a confirmação da mesma. O restante terá seu vencimento para até 10 dias antes da entrada no Centro de Lazer, sendo que a inadimplência cancela a respectiva reserva.

No caso de solicitação de reserva para realização de caravana feita pelo sindicato, a forma de pagamento inicial será de 30% do total estimado da reserva com vencimento até 30 dias após a confirmação da mesma. O restante terá seu vencimento para até 10 dias antes da entrada no Centro de Lazer, sendo que a inadimplência cancela a reserva.

No caso do não pagamento de qualquer uma das parcelas na data do seu vencimento, o mesmo poderá ser efetuado em até 3 dias úteis após o vencimento, com multa de 2% sobre o valor da parcela.

Inadimplência:

Havendo inadimplência no pagamento total ou parcial da reserva, será ela automaticamente cancelada.

Alterações e cancelamentos de reservas:

Em caso de não comparecimento, não haverá ressarcimento ou devolução do pagamento efetuado.

Em caso de cancelamento de reserva até 72 horas antes do check-in, o hóspede ficará com o crédito e poderá utilizar o valor em reserva posterior, desde que seja feita no período de doze meses e com a aplicação da Tabela de Preços em vigor à época. O hóspede terá direito a um novo período de reserva, que será estabelecido em conjunto com o sindicato e com o Centro de Lazer de acordo com a disponibilidade.

Em caso de cancelamento da reserva após 72 horas antes do check-in, não haverá ressarcimento ou devolução de pagamentos efetuados.

Em caso de alteração de hóspedes constantes da guia da reserva, não será restituída ou descontada qualquer diferença de valor. Entenda-se por alteração a diminuição no número, idade e categoria de hóspedes. Porém, havendo discrepância nas idades dos hóspedes reservados dos que comparecerem (troca de crianças por adultos, por exemplo), a diferença de tarifa será cobrada no check-in.

Em caso de inclusão de hóspedes na guia de reserva já confirmada e com seu pagamento efetuado pelo solicitante, será emitido boleto complementar no valor referente à diferença da reserva.

Havendo motivo de força maior, devidamente comprovado, que impeça o hóspede de comparecer ao Centro de Lazer no período reservado e o mesmo tendo efetuado o pagamento das diárias, não haverá devolução da quantia paga. Ficará, no entanto, o hóspede com direito a um novo período de reservas, que será estabelecido em conjunto com o sindicato conveniado à Fecomerciários, desde que a nova solicitação de reserva não ultrapasse o período de 12 meses da efetivação do cancelamento da reserva, que deverá obrigatoriamente ser solicitado junto ao Departamento de Reservas para abertura de processo administrativo.