17 3203-0077 / 17 99113-4760

Ótica Paula Matheus

O Sindicato SETH possui parceria com a Ótica Paula Matheus, de São José do Rio Preto, para beneficiar nossos associados com desconto na compra de serviços e produtos, tais como óculos de grau, óculos de sol e lentes de contato. O benefício também é estendido aos dependentes do associado titular cadastrados no sindicato.

Localizada na Rua Ondina, 440 - Vila Redentora, a Ótica Paula Matheus está aberta de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h.

Pela parceria, o associado do SETH tem 15% de desconto sobre a tabela de preços, sendo necessário apresentar a carteirinha ou documento que comprove o vínculo com o sindicato. É importante destacar que esse desconto não será cumulativo com outros descontos ou promoções da loja, dessa forma, o associado poderá escolher entre ter os 15% de desconto OU a promoção válida no mês e ano vigentes.

Os desconto da parceria é válido para pagamentos em dinheiro, Pix, cartão de débito e cartão de crédito, desde que, a parcela mínima, no ato do parcelamento, seja de R$ 60,00.

Saiba mais sobre a Ótica Paula Matheus, catálogo de produtos e canais de contato acessando o perfil da loja no Instagram @oticapaulamatheus

✅ FIQUE SÓCIO e utilize este e outros benefícios!

☎ (17) 3203-0077 | (17) 99113-4760
📧 secretaria@sindicatoseth.com.br