Centro de Lazer de Avaré

Confira fotos do Centro de Lazer e do Parque Aquático no final da página

O SETH possui convênio com o Centro de Lazer da Fecomerciários, em Avaré/SP, para oferecer aos nossos associados e dependentes (cônjuge e filhos até 18 anos) mais uma excelente opção de lazer. O "Complexo Eco Blue" é um dos maiores e mais completos resorts da região, composto pelo Eco Blue Acqua Park, EcoBlue Hotel e Espaço Eco, com dependências cercadas pela natureza e pela Represa de Jurumirim.

Destino paradisíaco, o EcoBlue Hotel reúne conforto, qualidade e bem-estar num espaço de dez alqueires e conta com: Sala de estar com sofás e TV; Piscina aquecida com borda infinita, bar, e vista panorâmica; Academia de ginástica; Playground; Brinquedoteca; Sala da mamãe; Sauna; Ofurô; Restaurante; Estacionamento.

São, ao todo, 47 acomodações, sendo quatro vips, 26 bangalôs e 11 apartamentos, além de seis internos na sede. De frente para a represa e ampla área verde, os apartamentos dispõem de camas de casal, solteiro e sofá-cama, finas roupas de cama e banho, TV, ar-condicionado, frigobar, telefone e espaçosos banheiros. São espaços personalizados para quem busca exclusividade ou um grande encontro com a família. Não há serviço de lavanderia e cofres.

O Centro de Lazer em Avaré oferece, também, um amplo e inédito Parque Aquático, o Eco Blue Acqua Park, com muitos atrativos. O espaço conta com variadas piscinas: uma com toboáguas, ponte e bar molhado; outra com rio lento e ponte para acessar a infantil; uma para biribol; piscinas infantis com escorregadores e brinquedos aquáticos; e a moderna piscina com 14 tipos de ondas com praia, areia, coqueiros, ruído do mar e bar molhado. Parte dessas instalações conta com água aquecida.

O local tem ainda restaurante climatizado, vestiários, armários, sete quiosques espalhados pelo parque, banheiros e amplo estacionamento. Tudo com total acessibilidade.

Já o Espaço Eco é o centro de convenções multifuncional do complexo, com 780 m². Está equipado com ar-condicionado central e modernos sistemas de som e iluminação, além de três camarins, entre outras confortáveis instalações.

Endereço: Rodovia João Mellão, Km 273,5 (SP 255) - Represa Jurumirim, Avaré/SP

Confira os valores das diárias com pensão completa (parque aquático incluído na diária):

Single: R$ 386,00
Duplo: R$ 732,00
Triplo: R$ 1.040,00
Quádruplo: R$ 1.310,00
Crianças até 5 anos: Isentas
Crianças de 6 a 11 anos: R$ 193,00

Check-in: A partir das 10 horas
Check-out: Até às 12 horas
Parque Aquático incluído na diária - Funcionamento do parque: Sábados e domingos.
Pensão completa inclusa na diária: Café da manhã, almoço e jantar.
Estacionamento para um veículo por acomodação incluso.

Confira os valores para pernoites (parque aquático incluído na diária):

Single: R$ 246,00
Duplo: R$ 465,00
Triplo: R$ 660,00
Quádruplo: R$ 832,00
Crianças até 5 anos: Isentas
Crianças de 6 a 11 anos: R$ 123,00

Check-in: A partir das 18 horas
Check-out: Até às 9h30
Parque aquático incluído na diária - Funcionamento do parque: Sábados e domingos.
Café da manhã incluído no valor do pernoite.
Estacionamento para um veículo por acomodação incluso.

Reservas:

As reservas serão feitas diretamente no Centro de Lazer da Fecomerciários pelo telefone: (14) 3711-1350 ou por e-mail: reservas@complexoeco.com.br

As reservas também deverão ser feitas por meio de preenchimento de formulário, enviado pelo sindicato ao Departamento de Reservas do Centro de Lazer.

Formas de pagamento:

No ato da reserva deverá ser efetuado pagamento equivalente a 25% do valor total, por meio de depósito bancário ou transferência eletrônica, cujo comprovante deve ser remetido por e-mail para o Departamento de Reservas do Centro de Lazer: reservas@complexoeco.com.br

O restante do pagamento será efetuado no check-in e poderá ser parcelado no cartão de crédito em até cinco vezes sem juros. Não são aceitos cheques.

Horários:

Restaurante: As refeições são servidas nos seguintes horários:

Café da manhã: Das 7h30 às 9h30
Almoço: Das 12h às 14h
Jantar: Das 19h às 21h

Refeições extras e bebidas consumidas no restaurante do Centro de Lazer deverão ser pagas à parte.

Piscinas: o horário de funcionamento das piscinas é até às 20h, passível de interdição ou interrupção, a critério da administração, para manutenção, limpeza e condições do tempo/clima, dentre outros.

Bar da piscina panorâmica: das 10h às 20h.

Silêncio: os hóspedes deverão observar silêncio das 22h às 8h.

Feriados prolongados e festividades:

Para os períodos de festividades e feriados, a Tabela de Preços contemplará valores de pacotes especialmente para essas ocasiões, ficando suspensos e não sendo aplicáveis quaisquer descontos. Não serão aceitas reservas para pernoites em feriados prolongados.

Alterações e cancelamentos:

Em caso de não comparecimento, não haverá ressarcimento ou devolução do pagamento efetuado.

Em caso de cancelamento de reserva até 72 horas antes do check-in, o hóspede ficará com o crédito e poderá utilizar o valor em reserva posterior, desde que seja feita no período de doze meses e com a aplicação da Tabela de Preços em vigor à época. O hóspede terá direito a um novo período de reserva, que será estabelecido em conjunto com o sindicato e com o Centro de Lazer de acordo com a disponibilidade.

Em caso de cancelamento da reserva após 72 horas antes do check-in, não haverá ressarcimento ou devolução de pagamentos efetuados.

Em caso de alteração de hóspedes constantes da guia de reserva, não será restituída ou descontada qualquer diferença de valor. Entenda-se por alteração a diminuição no número, idade e categoria de hóspedes. Porém, havendo discrepância nas idades dos hóspedes reservados dos que comparecerem (troca de crianças por adultos, por exemplo), a diferença de tarifa será cobrada no check-in.

Normas e procedimentos gerais:

O Centro de Lazer não se responsabiliza por furto, roubo ou extravio de pertences, nem quanto aos seus veículos. Recomenda-se que não sejam deixados em seu interior quaisquer valores ou objetos.

A velocidade máxima permitida para os automóveis é de 20 km/h e é proibido estacionar o veículo fora das áreas destinadas a estacionamento.

Apenas uma vaga de estacionamento é destinada a cada reserva. Será cobrada tarifa para veículos adicionais.

Eventuais danos causados pelos hóspedes ou seus dependentes/convidados às instalações em geral e aos apartamentos do Centro de Lazer serão debitados em suas contas.

Eventuais danos ou injúrias causados pelos hóspedes ou seus dependentes/convidados aos outros hóspedes/convidados/funcionários do Centro de Lazer serão por ele assumidos.

O Centro de Lazer não se responsabiliza por qualquer ferimento física ocasionado por desatenção, mau uso das instalações ou atividades, qualquer tipo de alteração provocada por bebidas ou entorpecentes e limitações físicas. Em caso de necessidade, acionará os órgãos competentes para atendimento apropriado.

As despesas que não estão cobertas pelas diárias (consumos no bar e no restaurante, no frigobar e as referentes aos passeios) serão registradas em cartão de consumo.

Eventuais extravios de itens dos apartamentos e do Centro de Lazer serão debitados no momento do check-out. Por ocasião da devolução da chave, haverá vistoria do apartamento e, sendo detectada falta ou dano a qualquer bem de propriedade do Centro de Lazer, o prejuízo será cobrado do hóspede.

Fica reservado ao Centro de Lazer o direito de cobrar, a qualquer momento, mesmo antes do final da estadia, as diárias vencidas ou adicionais e os itens consumidos.

Caso o hóspede conveniado não assuma os danos e os prejuízos causados ao patrimônio do Centro de Lazer, automaticamente a responsabilidade será transferida para a Entidade à qual é associado, que deverá arcar com o valor integral dos danos e prejuízos apurados.

Em caso de infração, o hóspede poderá ser convidado a desocupar o apartamento ou a retirar-se do Centro de Lazer por não cumprir este regulamento, por apresentar comportamento antissocial ou pelo não pagamento da conta quando apresentada.

A responsabilidade pela guarda de crianças é exclusiva dos pais ou responsáveis. Para hospedagem de menores de 18 anos será exigida apresentação de documento atestando parentesco ou autorização expressa dos pais ou responsáveis.

Por questões de segurança, o Centro de Lazer reserva-se o direito de não aceitar visitas de hóspedes. A entrada de convidados de hóspedes nas dependências do Centro de Lazer, mediante consulta prévia e posterior autorização, terá tempo definido.

Se autorizada a visitação, o convidado deverá dirigir-se à recepção, deixar documento pessoal e colocar pulseira para identificação.

O Centro de Lazer possui equipe de segurança especializada com monitoramento por câmeras vinte e quatro horas por dia.

O consumo do café da manhã, almoço e jantar deve ser feito exclusivamente nas dependências do restaurante, não podendo ser levados alimentos para as áreas externas ou quartos.

Os objetos encontrados no Centro de Lazer serão guardados pelo período de trinta dias. Não sendo procurados, serão doados a entidade beneficentes, escolhida a critério do Centro de Lazer.

É EXPRESSAMENTE PROIBIDO:

- Som automotivo, caixas de som ou similares em qualquer ambiente;
- Pendurar roupas ou outros objetos nas janelas dos apartamentos;
- Circular em trajes de banho ou molhado nos ambientes fechados;
- Portar ou utilizar materiais que possam trazer risco pessoal;
- Adentrar no Centro de Lazer com qualquer tipo de bebida;
- Comercializar qualquer item dentro do Centro de Lazer;
- Portar ou utilizar copos, garrafas ou outros itens de vidro na área da piscina;
- Fazer fogueiras;
- Fazer churrasco fora da área apropriada;
- Produzir/preparar qualquer tipo de alimento nas acomodações, e
- Fumar dentro dos apartamentos.