17 3203-0077 / 17 99113-4760
Brasil e Mundo 15/3/2019 11:8:7 » Por

Rio Preto e seus 167 anos

Parabéns a esta maravilhosa cidade

São José do Rio Preto completa no próximo dia 19 de março de 2019, 167 anos, gostaríamos de enaltecer esta importante data, o SETH – Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de São José do Rio Preto, através de seu Presidente Sergio Paranhos, uma das cidades mais bela e dinâmica do Brasil merece todas as honras e festividades neste dia tão importante.

Ele diz que os Sindicatos que integram o município sempre estiveram junto com a cidade e seus moradores, nós plantamos uma sementinha em todo este progresso desta maravilhosa cidade, amamos os frutos que ela deu e nos orgulhamos de fazer parte desta data tão importante, afinal de contas 167 anos não é todo dia que se comemora, parabéns Rio Preto, parabéns povo digno e trabalhador, finaliza o mandatário do SETH Sergio Paranhos.

Nossa cidade hoje é sinônimo de pujança, crescimento, dinamismo e progresso, somos referência em vários setores de desenvolvimento e tecnologia, milhares de pessoas de todo o Brasil e do mundo comparece ao hospital de base por exemplo para se tratar de diversas doenças que somente nós temos a tecnologia para fazer estes procedimentos, médicos, engenheiros, empresários e uma mão de obra muitíssimo qualificada, Rio Preto é orgulho para todo o Brasil.

Que o nosso povo tenha sempre em mente o quanto esta cidade é recheada de novas oportunidades, nosso maior patrimônio são as pessoas, pessoas estas que ajudaram esta cidade a ser tudo que ela é, parabéns São José do Rio Preto, sua história de linda e seu povo se orgulha mais e mais a cada dia.