Últimas notícias »

SINDICATO  DOS  EMPREGADOS
EM TURISMO E HOSPITALIDADE
SÃO JOSÉ DO RIO PRETO E REGIÃO

entre em contato conosco
17 3203-0077 / 17 99113-4760
Destaques de São José do Rio Preto e Região 15/3/2021 14:40:50 » Por

Lockdown em Rio Preto começa na quarta-feira, 17

Prefeitura informou que supermercados, mercearias e mercados de bairro poderão atender por delivery; outros detalhes sobre as regras serão apresentados até o final do dia




O prefeito de Rio Preto, Edinho Araújo (MDB) - Divulgação/Prefeitura de Rio Preto


O lockdown em Rio Preto começará à 0h de quarta-feira, 17. A informação é da Secretaria de Saúde de Rio Preto. Segundo a pasta, o conjunto de medidas do decreto ainda está sendo definido e será apresentado até o final do dia aos prefeitos da região.


"Podemos adiantar que os supermercados, mercearias e os mercados de bairros poderão trabalhar com sistema de entrega (delivery) uma vez que são essenciais para manter o abastecimento de alimentos", diz a nota da Prefeitura.


A Secretaria afirma ainda que o decreto trará medidas mais restritivas nos cinco primeiros dias (de 17 a 21 de março), prevendo a partir dai a flexibilização gradativa de alguns serviços.


Edinho tenta lockdown regional


O prefeito de Rio Preto, Edinho Araújo (MDB), se reúne nesta segunda-feira, 15, às 15h, com prefeitos de cidades da região para discutir a possibilidade de um lockdown regional. O emedebista vai buscar apoio de outros chefes de Executivo para que outros municípios também adotem medidas mais restritivas.


A reunião acontecerá de forma virtual. "Vamos discutir essa questão, mas o comitê opina que, nesse momento, nós temos que ser mais restritivos. Nós continuamos na luta pela vida. Queremos que todos tenham assistência, que ninguém fique sem atendimento. Mas, agora, a informação que temos é que não há leitos nem pelos convênios", disse Edinho.


Fonte: Diário da Região


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Rua Conselheiro Saraiva, 317 | Vila Ercilia | São José do Rio Preto - SP | Fones: 0xx (17) 3203-0077 | Diretor Presidente - Sergio da Silva Paranhos

Sindicato SETH - Todos os direitos - Desenvolvido por MaquinaWeb Soluções em TI

Fale Conosco