Convenção Coletiva Compra e Venda

CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO DOS EMPREGADOS EM EMPRESAS DE COMPRA,VENDA,LOCAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE IMÓVEIS

2017/2018

CONVENÇÃO COLETIVA PARA IMPRESSÃO 2016/2018

TERMO ADITIVO DA CONVENÇÃO COLETIVA 2017/2018

Devem ser considerados integrantes da categoria profissional os empregados que mantenham vínculo de emprego e aqueles que tenham relação de trabalho (trabalhadores) com empresas que explorem atividade voltada compra, venda, locação e administração de imóveis verticais e horizontais, residenciais, comerciais e mistos, empresas de loteamento, shopping center exceto quando a base de constituição jurídica do shopping for condominial.

Parágrafo Único “ Tomando por base as ocupações (funções) exercidas pelos empregados e/ou trabalhadores incluem-se nesta categoria além do pessoal administrativo, os corretores de imóveis com vínculo de emprego, os captadores de imóveis, os expositores de imóveis e todos aqueles que trabalhem para as empresas administradoras, loteadoras e as imobiliárias em geral, excetuadas as categorias diferenciadas.