SETH entrega cestas básicas e doações para instituições beneficentes de Rio Preto e região

O Sindicato SETH visita instituições beneficentes, religiosas e filantrópicas de São José do Rio Preto e região para entregar doações e cestas básicas com produtos de primeira linha aos assistidos pelas entidades, que atendem os mais diversos públicos que carecem de assistência social.

É mais solidariedade e comida na mesa dos rio-pretenses!

A ação, idealizada pelo presidente do SETH Sérgio Paranhos e Diretoria, tem como objetivo amparar pessoas que estão passando por dificuldades e/ou desempregadas, em um momento de aumento exponencial dos preços dos alimentos, que tem consumido boa parte da renda das famílias.

Esta iniciativa da Diretoria do SETH vem ao encontro do conceito de sindicato cidadão, no qual a entidade atua em prol da dignificação dos trabalhadores e suas famíias, estendendo ações e benefícios à comunidade, visando à Justiça e Promoção Social.

A volta da fome, o desemprego, as perdas de fontes de renda e outras adversidades agravadas pela pandemia fizeram com que o sindicato desenvolvesse este trabalho. "As doações buscam proporcionar amparo a pessoas que estão em situação de vulnerabilidade social, fornecendo produtos e alimentos que são consumidos diariamente e que são essenciais, além de ajudar na economia familiar", destaca o presidente Sérgio Paranhos.