17 3203-0077 / 17 99113-4760
Destaques Sindicais 27/10/2021 15:56:49 » Por

Sindicato SETH doa cestas básicas para instituições religiosas de Rio Preto e região

Ação idealizada pelo presidente Sérgio Paranhos tem o elevado propósito de pôr comida na mesa das pessoas que mais necessitam

O Sindicato SETH continua a doar cestas básicas para entidades filantrópicas de São José do Rio Preto e região, em uma campanha de ações sociais que já beneficiou centenas de pessoas em situação de vulnerabilidade neste ano.

Entre os dias 22 e 25 de outubro, a equipe do SETH, coordenada pelo presidente Sérgio da Silva Paranhos, realizou a entrega de cestas básicas nas paróquias Santa Rita de Cássia; Santa Luzia; Nossa Senhora do Brasil; Nossa Senhora do Rosário de Pompéia; localizadas em Rio Preto; e Santo Antônio de Pádua, em Mirassolândia.

As instituições religiosas receberam 10 cestas básicas cada uma, contendo alimentos de primeira linha, que são são consumidos diariamente e possuem nutrientes indispensáveis para nosso organismo.

A ação idealizada pelo presidente do Sindicato SETH, Sérgio Paranhos, tem o elevado propósito de pôr comida na mesa das pessoas que mais necessitam, em um momento de alta exponencial nos preços dos alimentos, que causaram a volta da fome em todo o País.

Com frequência temos visto notícias de desabastecimento, casos de furto de comida para sobrevivência, supermercados vendendo ossos e tirando as carnes das bandejas, em atitudes absurdas de desprezo e preconceito contra a população pobre.

O SETH luta contra essa triste realidade, cumprindo seu papel de sindicato cidadão, pois entendemos que o movimento sindical deve buscar, além de melhores condições de vida para o(a) trabalhador(a) e sua família, a melhoria da comunidade na qual ele(a) está inserido(a).

Mais ações sociais serão realizadas nos próximos dias, buscando sempre o resgate da autoestima e da cidadania dos assistidos.

✅ Sindicato Cidadão em ação!

☎ (17) 3203-0077 | (17) 99113-4760
📧