Destaques Sindicais 25/11/2021 8:44:58 » Por

SETH fecha convênio com resorts Hot Beach e Celebration Olímpia

Nossos(as) associados(as) e dependentes têm direito a 20% de desconto nas tarifas de hospedagem nos resorts Hot Beach e Celebration Olímpia

Apresentamos mais um benefício na área de lazer!

Agora nossos(as) associados(as) e dependentes têm direito a 20% de desconto nas tarifas de hospedagem nos resorts Hot Beach e Celebration Olímpia.

O desconto é aplicado exclusivamente em diárias apenas com tarifa café da manhã incluso.

O convênio também contempla o benefício de cortesia, no qual cada adulto pagante terá direito a uma cortesia na hospedagem para uma criança de até 12 anos. Essa condição é limitada a duas cortesias por apartamento.

Faça seu orçamento/reserva com o SETH pelo telefone: (17) 3203-0077, ou pelo WhatsApp: (17) 99113-4760. Obs.: Os descontos somente serão concedidos mediante apresentação da carteirinha associativa do sindicato ou, em caso de dependente, documento oficial que comprove dependência com o(a) associado(a) titular.

Endereços:

Hot Beach Resort: Rua Edson Jesus de Abreu, 606 - Jd. Alfredo Zuca, Olímpia/SP - CEP: 15400-000

Celebration Resort Olímpia: Rua Francisco Vicente Blanco, 305 - Santa Efigênia, Olímpia/SP - CEP: 15405-034

✅ Fique Sócio!

☎ (17) 3203-0077 | (17) 99113-4760