Últimas notícias »

SINDICATO  DOS  EMPREGADOS
EM TURISMO E HOSPITALIDADE
SÃO JOSÉ DO RIO PRETO E REGIÃO

entre em contato conosco
17 3203-0077 / 17 99113-4760
Destaques Sindicais 10/12/2021 16:34:12 » Por

SETH participa do Encontro Nacional de Representantes dos Trabalhadores em Edifícios e Condomínios

Advogado e coordenador do Departamento Jurídico do sindicato, Dr. Danilo Silva, foi um dos palestrantes do evento




Dr. Danilo Silva abordou o tema "Desafios para o Movimento Sindical pós Reforma Trabalhista"

 

O advogado e coordenador do Departamento Jurídico (DEJUR) do Sindicato SETH, Dr. Danilo Silva, participou do Encontro Nacional de Dirigentes Sindicais Representantes dos Trabalhadores em Edifícios e Condomínios, organizado pela CONATEC e pela FENATEC, nos dias 6 e 7 de dezembro, em São Paulo/SP. O evento foi conduzido pelo presidente da Confederação e da Federação, Paulo Ferrari, e contou com a presença de sindicalistas de todo o País.


Na ocasião, o Dr. Danilo também foi um dos palestrantes, tendo abordado o tema "Desafios para o movimento sindical pós reforma trabalhista", no qual foram apresentados diversos aspectos envolvendo as entidades sindicais após a entrada em vigor da Lei nº 13.467/2017, que alterou mais de 100 itens da CLT, retirando direitos dos trabalhadores e sufocando os sindicatos financeiramente.


Assuntos como agenda pós-covid, atuação política e Lei Geral de Proteção de Dados também foram tratados por diversas autoridades, como a desembargadora do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, Ivani Contini Bramante; o analista político e assessor técnico do DIAP, Neuriberg Dias; o advogado especialista em Direitos Difusos e Coletivos, Dr. Fábio Lemos Zanão; e o secretário geral da Força Sindical, Sérgio Luiz Leite.


Foram realizadas, ainda, as assembleias anuais de prestação de contas da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Edifícios e Condomínios (CONATEC), e da Federação Nacional dos Trabalhadores em Edifícios e Condomínios (FENATEC), que foram aprovadas por unanimidade pelo conselho de representantes.


☎ (17) 3203-0077 | (17) 99113-4760
📧
secretaria@sindicatoseth.com.br
🚩 Rua Conselheiro Saraiva, 317 - Vila Ercilia, São José do Rio Preto/SP

 

 


Paulo Ferrari, presidente da CONATEC e da FENATEC

 

 

 

 


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Rua Conselheiro Saraiva, 317 | Vila Ercilia | São José do Rio Preto - SP | Fones: 0xx (17) 3203-0077 | Diretor Presidente - Sergio da Silva Paranhos

Sindicato SETH - Todos os direitos - Desenvolvido por MaquinaWeb Soluções em TI

Fale Conosco