17 3203-0077 / 17 99113-4760
Destaques Sindicais 22/12/2021 15:12:26 » Por

SETH entrega Benefício Natalidade para trabalhadora do setor de limpeza e conservação

Carla Fernanda de Souza Paulo Rodrigues, trabalhadora da empresa Cisco Brasil Terceirização de Serviços Eireli, compareceu ao sindicato para receber o cheque de R$ 640,00

Carla Fernanda de Souza Paulo Rodrigues, trabalhadora da empresa de limpeza ambiental Cisco Brasil Terceirização de Serviços Eireli, compareceu à sede do Sindicato SETH, nesta terça-feira (21/12), para receber o cheque de R$ 640,00 referente ao Benefício Natalidade, previsto na Convenção Coletiva de Trabalho da categoria.

Ao entregar o benefício, o presidente do SETH, Sérgio Paranhos, ressaltou que é extremamente gratificante para o sindicato poder fazer parte e contribuir com a família em um momento tão especial e de enorme alegria, que é a chegada do novo ente querido, desejando ainda um feliz Natal e um próspero ano novo.

O Benefício Natalidade é mais uma conquista do sindicato, não se tratando de lei, muito menos de benefício do governo. Atualmente, ele consta na cláusula 7ª "Benefício Social", da Convenção Coletiva 2021 dos empregados em empresas de asseio e conservação.

✅ Fique Sócio!

☎ (17) 3203-0077 | (17) 99113-4760