Benefício foi retirado por Emerson Torres, cônjuge da beneficiária
O Sindicato SETH entregou, nesta segunda-feira (14/02), mais um Benefício Natalidade.
A beneficiária foi Rosiane Patrícia da Silva, funcionária da empresa Inservice Limpeza e Infraestrutura Ltda, do setor de asseio e conservação ambiental. O auxílio no valor de R$ 640,00 foi retirado pelo cônjuge da trabalhadora, Emerson Torres, que também recebeu material informativo sobre os demais benefícios do SETH.
O Benefício Natalidade faz parte das Convenções Coletivas de Trabalho de diversas categorias representadas pelo sindicato. Ele é entregue a trabalhadores(as) quando ocorre o nascimento de filhos(as) e tem como objetivo contribuir com o conforto e a adaptação da família com a chegada do bebê, sem qualquer comprovação de gasto.
Esta é uma conquista do SETH, não se tratando de auxílio fornecido por iniciativa das empresas, muito menos do governo. Com isso, vale destacar a importância da participação dos trabalhadores no dia-a-dia da entidade sindical para fortalecer a luta por melhores benefícios e salários.
✅ Fique Sócio!
☎ (17) 3203-0077 | (17) 99113-4760
📧 [email protected]
📱 Baixe o aplicativo do Sindicato SETH
🚩 Rua Conselheiro Saraiva, 317 - Vila Ercilia, São José do Rio Preto/SP
Destaques Sindicais 8 de setembro
Destaques Sindicais 29 de agosto
Destaques Sindicais 27 de agosto
Destaques Sindicais 25 de agosto