Últimas notícias »

SINDICATO  DOS  EMPREGADOS
EM TURISMO E HOSPITALIDADE
SÃO JOSÉ DO RIO PRETO E REGIÃO

entre em contato conosco
17 3203-0077 / 17 99113-4760
Destaques Sindicais 6/5/2022 18:11:6 » Por Atualizado em 5/6/2022 18:22h

Programa Servidor em Foco entrevista Sérgio Paranhos, presidente do Sindicato SETH e do MSU Rio Preto

A entrevista abordou diversos assuntos, entre eles a importância histórica e atual do Dia dos Trabalhadores, comemorado em 1º de maio




Assista aqui a íntegra da entrevista


O presidente do Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de São José do Rio Preto e Região (SETH) e do Movimento Sindical Unificado de Rio Preto (MSU), Sérgio Paranhos, foi o convidado do programa Servidor em Foco desta sexta-feira (06/05).


A entrevista, que foi transmitida ao vivo pela página oficial do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São José do Rio Preto e Região, abordou diversos assuntos, entre eles a importância histórica e atual do Dia dos Trabalhadores, comemorado em 1º de maio.


Paranhos também falou sobre a campanha "Trabalhador Sangue Bom", iniciada neste mês pelo MSU Rio Preto, que tem como objetivo incentivar a doação de sangue pelos trabalhadores e trabalhadoras ao Hemocentro de Rio Preto, ajudando a salvar vidas.


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Rua Conselheiro Saraiva, 317 | Vila Ercilia | São José do Rio Preto - SP | Fones: 0xx (17) 3203-0077 | Diretor Presidente - Sergio da Silva Paranhos

Sindicato SETH - Todos os direitos - Desenvolvido por MaquinaWeb Soluções em TI

Fale Conosco