Últimas notícias »

SINDICATO  DOS  EMPREGADOS
EM TURISMO E HOSPITALIDADE
SÃO JOSÉ DO RIO PRETO E REGIÃO

entre em contato conosco
17 3203-0077 / 17 99113-4760
Destaques Sindicais 18/7/2022 0:17:22 » Por Leonardo Lelis (MTB 56291SP)

Mais trabalhadores são amparados com o Benefício Natalidade, do Sindicato SETH

Auxílio é um direito de todos os empregados em empresas de asseio e conservação previsto na Convenção Coletiva assinada pelo SETH




12/07/2022: Trabalhador Josimar Armario da Silva compareceu à sede do SETH para retirar o Benefício Natalidade

 

O SETH São José do Rio Preto e Região entregou, na terça-feira (12/07), mais dois benefícios Natalidade para trabalhadores representados pelo sindicato, que atuam no setor de limpeza e conservação.


Os contemplados foram Josimar Armario da Silva e Cesar Roberto Zanoveli, que compareceram à sede do SETH para retirar, cada um, o cartão referente ao benefício, contendo o valor de R$ 640,00, que pode ser usado na compra de produtos em uma ampla rede credenciada.


O Benefício Natalidade é um direito de todos os trabalhadores em empresas de asseio e conservação, que está previsto na cláusula 22ª (Benefício Social Sindical), da Convenção Coletiva 2022 assinada pelo SETH, não se tratando de auxílio concedido pelo governo.



12/07/2022: 
Trabalhador
Cesar Roberto Zanoveli compareceu à sede do SETH para retirar o Benefício Natalidade


Ele é fornecido ao empregado quando ocorre o nascimento de filho(s) e tem como objetivo contribuir com a família no período de adaptação com a chegada do bebê.


A mesma cláusula também prevê auxílio financeiro à família em caso de falecimento do trabalhador, bem como nos casos de acidente do trabalho e incapacitação permanente. Vale ressaltar que a solicitação dos benefícios deve ser feita através do empregador.


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Rua Conselheiro Saraiva, 317 | Vila Ercilia | São José do Rio Preto - SP | Fones: 0xx (17) 3203-0077 | Diretor Presidente - Sergio da Silva Paranhos

Sindicato SETH - Todos os direitos - Desenvolvido por MaquinaWeb Soluções em TI

Fale Conosco