Últimas notícias »

SINDICATO  DOS  EMPREGADOS
EM TURISMO E HOSPITALIDADE
SÃO JOSÉ DO RIO PRETO E REGIÃO

entre em contato conosco
17 3203-0077 / 17 99113-4760
Destaques Sindicais 31/7/2022 19:4:33 » Por Leonardo Lelis (MTB 56291SP)

SETH entrega mais dois Benefícios Natalidade para empregados em asseio e conservação

Cartão no valor de R$ 640,00 é entregue quando ocorre o nascimento de filho(s) do empregado, tendo como objetivo contribuir com a família no período de adaptação com a chegada do bebê




Daniel Roberto dos Santos retirou o benefício em nome da esposa, Kátia de Souza Rocha dos Santos​

 

O Sindicato SETH entregou, nesta sexta-feira (29/07), mais dois Benefícios Natalidade para trabalhadores em empresas de asseio e conservação de São José do Rio Preto e região.


As contempladas foram Natália Fernanda Muniz Guedes, funcionária da empresa RS Consultoria e Serviços de Gestão Empresarial Ltda, e Kátia de Souza Rocha dos Santos, funcionária da empresa Plansul Planejamento e Consultoria Ltda, que foi representada pelo cônjuge, Daniel Roberto dos Santos, no ato da retirada do benefício.



Natália Fernanda Muniz Guedes, funcionária da empresa RS Consultoria e Serviços de Gestão Empresarial Ltda


O Benefício Natalidade é entregue quando ocorre o nascimento de filho(s) do empregado, tendo como objetivo contribuir com a família no período de adaptação com a chegada do bebê. Trata-se de um cartão magnetizado com R$ 640,00, que pode ser utilizado na compra de produtos em uma ampla rede credenciada.


Esta é uma conquista do SETH e um direito de todos os trabalhadores em empresas de asseio e conservação, que está previsto na cláusula 22ª (Benefício Social Sindical), da Convenção Coletiva 2022 assinada pelo SETH, não se tratando de auxílio concedido pelo governo.


A mesma cláusula também prevê auxílio financeiro à família em caso de falecimento do trabalhador, bem como nos casos de acidente do trabalho e incapacitação permanente. Vale ressaltar que a solicitação dos benefícios deve ser feita através do empregador.


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Rua Conselheiro Saraiva, 317 | Vila Ercilia | São José do Rio Preto - SP | Fones: 0xx (17) 3203-0077 | Diretor Presidente - Sergio da Silva Paranhos

Sindicato SETH - Todos os direitos - Desenvolvido por MaquinaWeb Soluções em TI

Fale Conosco