Últimas notícias »

SINDICATO  DOS  EMPREGADOS
EM TURISMO E HOSPITALIDADE
SÃO JOSÉ DO RIO PRETO E REGIÃO

entre em contato conosco
17 3203-0077 / 17 99113-4760
Destaques Sindicais 16/12/2022 17:41:46 » Por Leonardo Lelis (MTB 56291SP) Atualizado em 16/12/2022 17:47h

Sindicato SETH apresenta novo aplicativo

App proporciona agilidade no relacionamento com as categorias, facilitando atendimento ao trabalhador




 

Baixe aqui o aplicativo na Google Play Store
 

Baixe aqui o aplicativo na Apple Store
 

O Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de São José do Rio Preto e Região apresenta seu novo aplicativo para smartphones e tablets, disponível para os sistemas operacionais Android e iOS.


A nova ferramenta de comunicação foi desenvolvida sob medida para o sindicato pela empresa MIB Soluções Digitais, tendo novas e exclusivas características para uso dos trabalhadores das 12 categorias profissionais representadas pelo SETH.


Entre as novidades estão as áreas das Convenções Coletivas de Trabalho, denúncia on-line, menu de benefícios e serviços, notícias, informativos, institucional, ações sociais e sindicais, vídeos e imagens, contato e redes sociais. Agora o aplicativo está muito mais otimizado, leve e rápido, e o associado ficará por dentro de tudo que acontece no sindicato por meio do sistema de notificações, que envia as novidades diretamente para a tela inicial do celular.


Segundo o presidente do SETH, Sérgio Paranhos, o aplicativo proporcionará agilidade no relacionamento entre sindicato e trabalhador, contribuindo para a troca de informações e facilitando o acesso da categoria aos benefícios e convenções coletivas da entidade a qualquer hora.


O aplicativo é gratuito é pode ser baixado buscando pela palavra “Sindicato SETH", tanto na Google Play Store quanto na Apple Store.


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Rua Conselheiro Saraiva, 317 | Vila Ercilia | São José do Rio Preto - SP | Fones: 0xx (17) 3203-0077 | Diretor Presidente - Sergio da Silva Paranhos

Sindicato SETH - Todos os direitos - Desenvolvido por MaquinaWeb Soluções em TI

Fale Conosco