SETH e FETHESP discutem com o deputado federal Luiz Carlos Motta demandas dos trabalhadores e trabalhadoras da beleza, estética e cosmetologia

Motta se colocou à disposição para ser o interlocutor das duas categorias profissionais na Câmara dos Deputados

Destaques Sindicais - 31/5/2023 14:26:48 » Por Leonardo Lelis (MTB 56291SP)
Atualizado em 25/10/20239:51h


Comissão da FETHESP se reuniu com o deputado federal Luiz Carlos Motta, em São Paulo/SP

 

Uma comissão coordenada pelo presidente da Federação dos Empregados em Turismo e Hospitalidade do Estado de São Paulo (FETHESP), Rogério Gomes, se reuniu, nesta segunda-feira (29/05), com o deputado federal Luiz Carlos Motta, na capital paulista, para apresentar e discutir demandas dos(as) empregados(as) dos setores de institutos de beleza, estética e cosmetologia do Estado de São Paulo, categorias que fazem parte do grupo Turismo e Hospitalidade.


Integraram a equipe de trabalho representantes de dois sindicatos filiados à federação: Pelo SETH São José do Rio Preto e Região, Marlon Silva; e pelo Sindebeleza-SP, a diretora Débora Tavares, a coordenadora pedagógica, Bia de Oliveira, e o gerente administrativo, Sidnei Sancho.


No encontro, os dirigentes sindicais receberam o apoio do deputado Motta, que se colocou à disposição para ser o interlocutor dos trabalhadores e das trabalhadoras da beleza e da estética e cosmetologia na Câmara, levando para debate junto ao Legislativo matérias que valorizem e fortaleçam as duas categorias profissionais.


O deputado federal Luiz Carlos Motta também é dirigente sindical, presidente da Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo (Fecomerciários) e da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio (CNTC). Recentemente assumiu a relatoria-geral da Comissão Mista de Orçamento (CMO), uma das mais importantes do Congresso Nacional.