Últimas notícias »

SINDICATO  DOS  EMPREGADOS
EM TURISMO E HOSPITALIDADE
SÃO JOSÉ DO RIO PRETO E REGIÃO

entre em contato conosco
17 3203-0077 / 17 99113-4760
Destaques Sindicais 27/3/2024 18:16:16 » Por Leonardo Lelis (MTB 56291SP) Atualizado em 4/3/2024 16:46h

SETH faz trabalho de base junto aos empregados da Casa de Eurípedes

Equipe do sindicato informou os trabalhadores sobre seus direitos garantidos por Convenção Coletiva e promoveu a sindicalização de novos associados




O SETH se reuniu, nesta segunda-feira (25/03), com os funcionários da Casa de Eurípedes, uma Organização da Sociedade Civil que promove atividades educativas complementares para crianças, em São José do Rio Preto/SP.


Os assessores do sindicato entregaram material informativo e falaram sobre as conquistas garantidas à categoria por meio da Convenção Coletiva de Trabalho dos empregados em Instituições Beneficentes, Religiosas e Filantrópicas, que tem data-base em fevereiro.


Além de reajuste anual, piso salarial acima dos salários mínimos nacional e estadual, Vale Refeição, Vale Cesta, entre outros, agora os trabalhadores têm acesso ao Auxílio Saúde, que garante consultas médicas nas especialidades de clínica geral, ginecologia, oftalmologia e ortopedia, além de exames de cultura de fezes, hemograma completo, urina tipo 1, tonometria e acuidade visual.


Para fazer uso desses serviços, o empregado deverá entrar em contato pelo WhatsApp (11) 97322-6623, onde será informado sobre o agendamento e emissão de guia de autorização, com informações de data, horário e local de atendimento.


A equipe do sindicato falou ainda sobre os benefícios exclusivos para associados, como o recém-inaugurado Clube de Campo SETH, colônias de férias no litoral e no interior do Estado de SP, atendimento odontológico, assistência jurídica trabalhista, farmácia com remédios a preço de custo, salão de beleza e barbearia, parceria com os SENACs Rio Preto e Catanduva, convênios com os resorts e parque aquático Hot Beach e Celebration Olímpia, desconto em ótica, plano de saúde da Bensaúde, e mais.


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Rua Conselheiro Saraiva, 317 | Vila Ercilia | São José do Rio Preto - SP | Fones: 0xx (17) 3203-0077 | Diretor Presidente - Sergio da Silva Paranhos

Sindicato SETH - Todos os direitos - Desenvolvido por MaquinaWeb Soluções em TI

Fale Conosco