Destaques Sindicais 6/5/2024 16:41:15 » Por Leonardo Lelis (MTB 56291SP) Atualizado em 5/6/2024 17:12h

Clube de Campo SETH recebe associados e seus familiares e convidados no Dia dos Trabalhadores

Frequentadores puderam fazer churrasco, mergulhar nas piscinas, tomar refrigerantes, bebidas e sorvetes da lanchonete, comer porções de petiscos, praticar esportes nos mini campos e quadra, e se divertir no playground

Veja como foi o Dia dos Trabalhadores 2024 no Clube de Campo SETH

Em uma quarta-feira ensolarada, de muito calor e céu aberto, o Clube de Campo SETH abriu as portas para receber os(as) associados(as) ao sindicato, seus familiares e convidados, para a comemoração do Dia dos Trabalhadores e das Trabalhadoras.

1ª de maio é símbolo de luta e resistência do operariado por melhores condições de trabalho e contra a exploração, mas também um feriado para proporcionar confraternização e fraternidade aos trabalhadores, e foi com este intuito que a data foi celebrada neste ano.

Na oportunidade, o presidente do SETH, Sergio Paranhos, deu as boas-vindas aos associados. "Nós estamos muito contentes pelos associados que compareceram aqui hoje, este é um espaço que você, trabalhador, deve aproveitar. Então venha desfrutar do clube de campo, que é todo seu", disse.

Durante o dia os frequentadores puderam fazer churrasco, mergulhar nas piscinas, tomar refrigerantes, bebidas e sorvetes da lanchonete, comer porções de petiscos, praticar esportes nos mini campos e quadra, e se divertir no playground.

E para promover ainda mais lazer e integração, o sindicato realizou o sorteio de diversos vale-cestas para os associados presentes, sendo que os ganhadores foram chamados para retirar o prêmio posteriormente na sede administrativa do SETH.

Inaugurado em 3 de dezembro de 2023, o Clube de Campo SETH está localizado na Rua Totonho de Melo, s/n - Chácara São Pedro, São José do Rio Preto/SP. O local funciona de quinta-feira a domingo, das 8h às 18h. "Também aos feriados vamos estar abertos para que os associados possam desfrutar", enfatizou Paranhos.

Para utilizar o clube, o trabalhador deve se associar ao SETH, comparecendo à sede do sindicato, na Rua Conselheiro Saraiva, 317 - Vila Ercilia, São José do Rio Preto/SP, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30. Ao ficar sócio, o(a) titular poderá incluir como dependentes cônjuge e filhos(as) menores de 18 anos.

📞 Para mais informações entre em contato com o SETH pelo telefone (17) 3203-0077 ou WhatsApp (17) 99113-4760.