Destaques Sindicais 17/7/2024 20:1:17 » Por Leonardo Lelis (MTB 56291SP)

Sindicato SETH entrega 5 Benefícios Natalidade no mês de junho

Trabalhadores e trabalhadoras de quatro categorias têm direito ao auxílio quando ocorrem o nascimento de filhos

SETH entrega Benefício Natalidade para Monique Flávia Santos Silva, funcionária da Resolv Serviços de Apoio Ltda

Ao todo 5 empregados(as) da categoria de asseio e conservação foram contemplados(as) com o Benefício Natalidade do SETH no mês de junho.

Compareceram à sede do sindicato para retirar o auxílio os trabalhadores Guilherme Ferreira de Paula, da GF da Silva Limpeza; Monique Flávia Santos Silva, da Resolv Serviços de Apoio Ltda; Franciani Carolina de Oliveira Lopes, que à época do sinistro era funcionária da WWS Serviços; Yasmin Pereira Feitosa, da Barsotti Serviços de Portaria Ltda, que foi representada pelo cônjuge Cleber José da Silva; e Thais Elaine Patriarcha, da WWS Serviços.

O Benefício Natalidade é um cartão magnetizado, com um valor creditado, para ser utilizado na compra de diversos tipos de produtos, como fraldas descartáveis, algodão, lenços umedecidos, hidratantes, pomadas, remédios, alimentos, entre outros que são fundamentais para recém-nascidos.

Ele é entregue quando ocorre o nascimento de filhos do(a) empregado(a), tendo como objetivo contribuir com o conforto e adaptação da família nos primeiros meses de vida do bebê.

Este importante suporte financeiro é uma conquista de muitos anos do Sindicato SETH, que consta nas Convenções Coletivas de Trabalho dos empregados em empresas de asseio e conservação, controle de pragas, execução de áreas verdes e limpeza urbana de São José do Rio Preto e região.

Vale lembrar que a empresa é a responsável por dar entrada no pedido do benefício junto à administradora, quando ocorrer o nascimento de filho(s) do(a) trabalhador(a).

O SETH parabeniza as mamães e os papais pela chegada de seus bebês! Contem sempre com o seu sindicato.

SETH entrega Benefício Natalidade para Guilherme Ferreira de Paula, funcionário da GF da Silva

SETH entrega Benefício Natalidade para Franciani Carolina de Oliveira Lopes, funcionária da WWS Serviços à época do sinistro

Cleber José da Silva recebe o Benefício Natalidade em nome da esposa, Yasmin Pereira Feitosa, funcionária da Barsotti Serviços de Portaria Ltda

SETH entrega Benefício Natalidade para Thais Elaine Patriarcha, funcionária da WWS Serviços