Destaques Sindicais 2/8/2024 15:6:25 » Por Atualizado em 8/2/2024 15:43h

Trabalhadores em asseio e conservação, áreas verdes e controle de pragas agora têm direito a atendimento médico por Telemedicina

Novo serviço está relacionado ao Benefício Saúde, garantido pelas Convenções Coletivas de Trabalho dessas categorias, assinadas pelo Sindicato SETH

Assista ao vídeo institucional para saber como funciona o novo benefício Telemedicina

Agora todos os trabalhadores e trabalhadoras em empresas de asseio e conservação, controle de pragas e áreas verdes de São José do Rio Preto e região, representados pelo Sindicato SETH, têm direito a atendimento médico com clínico geral via Telemedicina, sem custo!

Este novo serviço está relacionado ao Benefício Saúde, garantido pelas Convenções Coletivas de Trabalho dessas categorias, assinadas pelo SETH.

Os atendimentos são agendados e realizados através do aplicativo ou do site da Medicar, que podem ser acessados por celular, tablet ou de um computador com acesso à internet. Dessa forma, você pode fazer sua consulta onde estiver, inclusive no trabalho ou no conforto de sua casa, sem fila e sem atraso.

Veja como usar esse benefício:

1) Acesse a loja de aplicativos em seu celular e procure por “Telemedicina Medicar” (Baixe aqui para Android | Baixe aqui para iOS).
2) Após instalar o aplicativo, use o número do seu CPF no campo de login.
3) No campo da senha, digite novamente o seu CPF, sem pontos ou traços.
4) Na tela seguinte, crie uma nova senha com oito dígitos, se preferir.
5) Agora, você já pode solicitar um atendimento. Preencha os campos com as informações solicitadas, descrevendo seus sintomas. Se estiver tomando algum medicamento ou tiver exames realizados anteriormente, é possível anexar essas informações. Em seguida, aguarde um pouco e um atendente irá encaminhá-lo para o profissional que realizará a consulta.

Para aqueles que preferem usar o serviço pelo computador, o site oficial é telemedicina.medicar.com.br. Para esclarecer dúvidas ou obter mais informações, ligue para (11) 2959-4434 ou (11) 2972-3556.

(Com informações da FEMACO)