17 3203-0077 / 17 99113-4760
Destaques Sindicais 13/8/2024 16:25:50 » Por Leonardo Lelis (MTB 56291SP)

Jornal do SETH destaca conquistas da nova Convenção Coletiva dos empregados em estética e cosmetologia de Rio Preto e região

Confira como ficaram o reajuste salarial e os principais benefícios econômicos e sociais da categoria

ACESSE AQUI O JORNAL EM PDF

Confira a edição de agosto do Jornal do Sindicato SETH, que traz todos os detalhes da nova Convenção Coletiva dos(as) empregados(as) em empresas e clínicas de estética e cosmetologia de São José do Rio Preto e Região. Neste ano tivemos uma extensa negociação salarial com o setor patronal, mas com o apoio da nossa federação, a FETHESP, conseguimos garantir aumento acima da inflação nos salários, pisos salariais e benefícios para a categoria, além da cláusula de plano odontológico, programa telemedicina, seguro de vida e clube de vantagens sem custo para os trabalhadores.