Destaques Sindicais 15/8/2024 21:29:34 » Por Leonardo Lelis (MTB 56291SP)

Estamos no ar - Conheça o novo site do Clube de Campo do Sindicato SETH

Através do novo portal você poderá explorar todos os serviços e atrações que oferecemos, além de ficar por dentro das novidades e eventos

👉 Acesse agora: www.clubedecamposeth.com.br 🌐

Estamos muito empolgados em anunciar o lançamento do nosso novo site, onde você poderá encontrar todas as informações sobre o Clube de Campo do Sindicato SETH em um só lugar!

Nele você poderá explorar todos os serviços e atrações que oferecemos, além de ficar por dentro das novidades e eventos que acontecem por aqui. É o espaço perfeito para nossos associados planejarem seus momentos de lazer e descanso com familiares e amigos!

O site conta com interface moderna, conteúdo informativo e navegação simples e intuitiva para computadores, tablets e smartphones.

Vale lembrar também que o Clube de Campo SETH já conta com páginas exclusivas no Instagram e no Facebook, para você poder marcar e deixar uma mensagem sempre que vier nos visitar.

O Clube de Campo SETH é a maior realização da Diretoria do presidente Sergio Paranhos e foi construído com todo esmero nos mínimos detalhes, especialmente para que vocês, nossos associados(as), possam viver dias inesquecíveis de grande alegria.

Estamos prontos para receber você de braços abertos. Confira nosso site e venha viver experiências maravilhosas no Clube de Campo SETH. Esperamos por você!