O Jornal D’Hoje Interior publicou, nas edições dos dias 28 e 29 de junho, reportagens sobre a assembleia realizada pelo Sindicato SETH com ex-funcionários da empresa WWS Serviços na última quinta-feira (26/06), dando mais visibilidade à luta da categoria por seus direitos.
Durante a assembleia, o SETH informou sobre as medidas que estão sendo adotadas para reivindicar o pagamento das verbas rescisórias dos trabalhadores, entre elas a sessão de mediação no Ministério Público do Trabalho, que será realizada na próxima terça-feira (01/07), com representantes do sindicato, da terceirizada e da Prefeitura.
Destaques Sindicais 19 de junho
Notícias Jurídicas 19 de junho
Destaques Sindicais 17 de junho
Notícias Jurídicas 17 de junho