Brasil e Mundo 20/8/2019 15:16:37 » Por Atualizado em 23/10/2019 15:42h

SETH irá disponibilizar WhatsApp 017 991134760

Novo canal de comunicação com o SETH.

( 017  991134760 )

O SETH – SINDICATO DOS EMPREGADOS EM TURISMO E HOSPITALIDADE DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO E REGIÃO, estará colocando à disposição dos trabalhadores que representa mais uma ferramenta de comunicação que será a implantação do seu número de Whats App  (017 991134760).  Com isso você trabalhador basta registrar no seu celular o número do WhatsApp do SETH e toda vez que tiver alguma dúvida ou precisar de alguma informação, envie que sua mensagem que em breve você obterá a resposta.

O Sindicato quer com isso estreitar ainda mais o seu relacionamento e facilitar a vida dos trabalhadores que querem uma resposta as suas dúvidas.

Se quiser comunicar com o SETH por e.mail bastar encaminhar a sua dúvida para o e.mail  sethsjrp@terra.com.br ou ligar para o número 017 32030077.