Brasil e Mundo 21/5/2019 15:10:6 » Por

Polícia Militar de Rio Preto abre pontos para doação durante a campanha do agasalho

Por G1 Rio Preto e Araçatuba

A Campanha do Agasalho começou em São José do Rio Preto (SP) nesta terça-feira (21). A Polícia Militar antecipou a campanha e já está arrecadando agasalhos e cobertores para serem doados.

Segundo a Polícia Militar, normalmente a campanha se inicia no fim do mês, mas como as temperaturas já caíram bastante no noroeste paulista, estão antecipando e mesmo onde não tem caixas de arrecadação, as pessoas podem doar.

De acordo com a polícia, no ano passado a corporação arrecadou 41.896 itens em Rio Preto. No ano anterior, foram 43.991.

A arrecadação pode ser feita em cinco unidades da Polícia Militar de Rio Preto já tem as caixas e as pessoas podem doar.

Confira onde a doação pode ser feita

• Quartel do CPI - Avenida dos Estudantes, 1980 - Boa Vista
  • 2ª CIA - Rua Marcílio Amadeu, 996 - São Francisco