Últimas notícias »

SINDICATO  DOS  EMPREGADOS
EM TURISMO E HOSPITALIDADE
SÃO JOSÉ DO RIO PRETO E REGIÃO

entre em contato conosco
17 3203-0077 / 17 99113-4760
Destaques Sindicais 11/11/2020 1:51:30 » Por

SETH realiza curso para capacitar lideranças em parceria com Instituto AGF

Objetivo do treinamento é melhorar o relacionamento entre entidades sindicais e departamentos administrativos das empresas




Curso teve a participação de sindicalistas e representantes de empresas do setor de Asseio e Conservação


Em parceria com o Instituto Arlindo Gusmão de Fontes (IAGF), o Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de São José do Rio Preto e Região (SETH), realizou, nesta terça-feira (10/11), palestra com o tema “Desenvolvimento de Liderança e Supervisão”, com a participação de dirigentes e assessores de base sindicais, e representantes de empresas do setor de Asseio e Conservação e Limpeza Pública.
 

A palestra foi ministrada pela docente e diretora da RePensar cursos, Regina Moreira, especialista em psicodrama organizacional e programação neurolinguística. O evento, que seguiu todos os protocolos sanitários de prevenção ao coronavírus, é mais uma etapa do ciclo de palestras, que visam à formação de líderes para aprimorar o diálogo e o relacionamento entre entidades sindicais e departamentos administrativos das empresas.
 

Segundo o presidente do SETH, Sérgio Paranhos, que também participou do evento, o treinamento busca aperfeiçoar os profissionais envolvidos. “Estamos acompanhando as mudanças no mercado de trabalho, capacitando lideranças para promover uma aproximação cada vez maior entre o sindicato e o trabalhador”, disse. “Foi também um momento para reforçar os cuidados que devem ser tomados com relação à covid-19”.



Presidente do SETH, Sérgio Paranhos, falou sobre a importância do aperfeiçoamento das lideranças



A especialista em programação neurolinguística, Regina Moreira, ministrou a palestra







Kit de higiene pessoal distribuído pelo SETH para os participantes da palestra


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Rua Conselheiro Saraiva, 317 | Vila Ercilia | São José do Rio Preto - SP | Fones: 0xx (17) 3203-0077 | Diretor Presidente - Sergio da Silva Paranhos

Sindicato SETH - Todos os direitos - Desenvolvido por MaquinaWeb Soluções em TI

Fale Conosco