Destaques Sindicais 8/2/2021 21:47:33 » Por Atualizado em 2/8/2021 21:59h

Ação Social: SETH entrega cestas básicas para filiados que perderam o emprego

Sindicato está mobilizado para ajudar trabalhadores que foram associados e estão atualmente desempregados ou em dificuldades financeiras

Beneficiários compareceram à sede do SETH para retirar as cestas básicas

Desde sua fundação, o Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de São José do Rio Preto e Região (SETH) tem a cidadania e a solidariedade como dois de seus valores fundamentais, que norteiam seu trabalho sindical na busca contínua pela melhoria das condições de vida dos trabalhadores representados.

Entre diversas atividades sociais praticadas, destacamos a mais recente, que é realizada pelo SETH junto aos trabalhadores que foram associados ao sindicato e que perderam seus empregos e/ou estão passando por momentos de dificuldades.

Em tempos de pandemia e alto nível de desemprego, a concessão da cesta básica tem como objetivo proporcionar amparo aos trabalhadores e suas famílias, fornecendo alimentos que são consumidos diariamente e que são essenciais para o nosso organismo, além de ajudar na economia familiar.

De acordo com o presidente Sérgio Paranhos, o sindicato continuará a ação social com os antigos associados que estiverem desempregados e/ou em situação de adversidade, buscando sempre o resgate da autoestima e da cidadania.

Confira aqui a galeria com as imagens dos beneficiados até agora: