Guias de Contribuição Sindical e Assistencial

O Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de São José do Rio Preto e Região – SETH pensando sempre em ajudar, colaborar e facilitar o dia a dia com os nossos parceiros que são os escritórios de contabilidade e as administrações de empresas que fazem parte do SETH vem comunicar que devido aos problemas que estava tendo com os boletos bancários impressos, adaptamos nosso site para a nova plataforma de boletos emitidos pela Caixa Econômica Federal.

Agora será possível emitir as guias de contribuição sindical e assistencial aqui em nosso portal de informações www.sindicatoseth.com.br nosso portal todos os anos vem recebendo vários prêmios de mídia e comunicação e já foi eleito por várias vezes o melhor site do ramo sindical do Brasil, trazemos muitas informações e notícias o que nos diferencia dos demais sites sindicais do Brasil.

Abaixo fizemos um passo a passo para que você entenda como será a emissão de guias e se ainda tiver alguma dúvida e queira receber alguma orientação basta entrar em contato conosco através do nosso Departamento de Arrecadação, (17) 3203-0077, ou pelo e-mail: arrecadacao@sindicatoseth.com.br

Passo a Passo de como emitir a sua guia de contribuição