17 3203-0077 / 17 99113-4760

Hot Beach Olímpia

Clique aqui e confira as imagens de todos os complexos

O Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de São José do Rio Preto e Região, através de seu Presidente Sergio Paranhos e toda a Diretoria conseguiu para todos os seus associados uma parceria fantástica e maravilhosa. Entendemos que a família é a base de tudo e, por isso, fechamos uma parceria com os resorts HOT BEACH e CELEBRATION OLÍMPIA, e também com o Parque Aquático que é um dos mais luxuosos e seguros do mundo.

O sócio terá um desconto de 20% na hospedagem nos dois resorts.

O desconto é aplicado exclusivamente em diárias apenas com tarifa café da manhã incluso.

O convênio também contempla o benefício de cortesia, no qual cada adulto pagante terá direito a uma cortesia na hospedagem para uma criança de até 12 anos. Essa condição é limitada a duas cortesias por apartamento.

Faça seu orçamento/reserva com o SETH pelo telefone: (17) 3203-0077, ou pelo WhatsApp: (17) 99113-4760. Obs.: Os descontos somente serão concedidos mediante apresentação da carteirinha associativa do sindicato ou, em caso de dependente, documento oficial que comprove dependência com o(a) associado(a) titular.

Nosso Sindicato é pioneiro quando o assunto é benefício. São várias vantagens que conseguimos para você trabalhador vinculado ao SETH. Aproveite esta oportunidade! Você e sua família vão passar dias maravilhosos e inesquecíveis!

Veja abaixo todas as características desta parceria.

São dois maravilhosos complexos:

CELEBRATION – RESORT & OLIMPIA:

HOT BEACH RESORT:

Resort de qualidade internacional

Depois de muita diversão, você e sua família merecem relaxar! Pensamos em cada detalhe para vocês desfrutarem no conforto e na conveniência de nossos resorts. São opções com áreas planejadas para sua comodidade, descanso e lazer.

Considerado o melhor Resort de Olímpia com várias premiações, possuímos ótimos apartamentos, que oferecem exclusividade e atendimento diferenciado, com uma equipe treinada para proporcionar tranquilidade e bem-estar a você e sua família.

Gastronomia

O sabor marcante da nossa gastronomia diversificada vai conquistar você! Nosso cardápio é elaborado para você se deliciar com as receitas regionais e exclusivas. Todas as refeições, petiscos e drinques, preparados por profissionais capacitados que vão surpreender seu paladar.

Diversão dentro d´água quente natural

Aqui no Hot Beach você vai relaxar e se divertir, independentemente do clima!

Nossas águas quentes naturais, areias claras, com ondas incríveis e exuberante paisagismo.

Curta com a sua família toda a energia das águas do Hot Beach!

Família com crianças, adolescentes e jovens

O Hot Beach oferece atrações para todas as idades! Dos mais corajosos aos mais tranquilos, atendemos crianças, adultos e idosos, com atrações adequadas para todos.

São toboáguas, tendas, piscinas com ondas aquecidas, hidromassagem e muito mais!

Aqui o que realmente importa é se divertir e estar junto com quem a gente ama!

Clima tropical o ano todo

O Hot Beach está estrategicamente localizado na cidade de Olímpia, interior de São Paulo, cidade que recebe 1 milhão de turistas por ano.

Aqui o calor é intenso o ano todo, destino perfeito para aqueles que procuram dias de diversão e tranquilidade.

Traga sua família e amigos para se refrescar nas águas cristalinas do Hot Beach.

Atrações radicais, aventuras e adrenalina

Prepare-se para viver fortes emoções no Hot Beach! Você vai se divertir com nossos toboáguas de diversos tamanhos e formatos, que farão você vivenciar as mais intensas sensações.

Se você é ousado e gosta de emoções radicais, aqui é o seu lugar!

Natureza e saúde

Você vai se encantar com nosso exuberante paisagismo!

O Hot Beach é um projeto paradisíaco, com praias de areias brancas, coqueiros, piscinas com ondas, sombrites de madeira sustentável e muitos outros encantos que agradam o corpo e a mente

Acesso

Olímpia é uma cidade localizada em uma das melhores estradas do Brasil, muito fácil de chegar de carro ou de avião (aeroporto de São José do Rio Preto, cidade vizinha).

A cidade é conhecida como importante ponto turístico e é sede da diversão dos municípios da região, onde concentram-se 89 milhões de pessoas. Viaje tranquilo para ter energia de sobra para se divertir depois!

Tudo em apenas um lugar!

O Hot Beach é um moderno complexo de turismo, com 140 mil m2 que integra as atrações de um parque aquático com as comodidades de um resort de nível internacional!

São dois grandes projetos integrados no mesmo local: o Parque Aquático, onde sua família vai passar momentos de muita diversão e os resorts, com acomodações perfeitas para vocês relaxarem com conforto e privacidade.

Gastronomia e bebidas

Com cardápio exclusivo e diversificado, a gastronomia do Hot Beach encanta! São refeições, petiscos e drinques de altíssima qualidade, elaborados por profissionais capacitados que vão surpreender seu paladar!

Conforto dos resorts

Além de charmosos, nossos resorts são conhecidos pela excelência nos serviços e atendimento.

Oferecemos spa, massagens, saunas, academia, espaço kids, personal trainer e muito mais!

Nossas acomodações são amplas, aconchegantes e adequadas para você e sua família relaxarem depois de muita diversão.

Serviços diferenciados

Nossos resorts são considerados os melhores de Olímpia, já premiados e com diferenciais exclusivos.

Aqui, priorizamos o atendimento exclusivo para atender a todas as suas necessidades.

Pensamos em cada detalhe para que nossos serviços sejam executados com perfeição e a qualidade que você e sua família merecem.

História

Milhares de turistas escolhem Olímpia como destino para se divertirem com a família e amigos. A cidade recebe mais de 2 milhões de pessoas por ano.

Nosso grupo observou as famílias com crianças, adolescentes, jovens e melhor idade e percebemos a necessidade de um novo parque aquático, que pudesse oferecer mais espaço e conforto, excelência na qualidade dos serviços e segurança com padrão internacional.

Nasceu a concepção de "Proposta Completa" de parque aquático com acomodações hoteleiras, nasceu "HOT BEACH OLÍMPIA", que chegou em 2017, e com ele uma rede de resorts de excelência em serviço.

Parque aquático

O Hot Beach Olímpia é um moderno parque aquático de padrão internacional, com atrações distribuídas em 80 mil m2, integrado as atrações, à exclusividade de resorts de nível internacional. Possuímos premiações e reconhecimento pela qualidade dos serviços e atendimento prestados.

São mais de 200 colaboradores, todos focados na missão de oferecer segurança, os melhores serviços, priorizando a qualidade da estrutura e satisfação dos visitantes.

O Parque Aquático oferece incríveis atrações para toda a família: crianças, adolescentes, jovens, adultos e melhor idade. São cerca de 100 milhões de litros de água quente natural que garantem a diversão e adrenalina dos visitantes.

Todos os brinquedos são certificados e possuem total segurança. São equipamentos nacionais e importados do Canadá e México, todos monitorados com equipes treinadas, para que sua única preocupação aqui seja a de se divertir!

Praia Hot Beach

Sol o ano inteiro. Areia branquinha. 14 tipos de onda. Água quente natural. Mais de 600 coqueiros. Barracas de sapé com sonorização. Bares na água e na areia. Palco e equipe de recreação. Essa praia não fica no litoral. Fica em Olímpia, no Hot Beach.

Ebaa River

Navegar é preciso, e no Ebaa River a correnteza é sempre agradável e favorável. Esse rio lento do Hot Beach Olímpia é uma réplica do famoso Rio São Francisco, tanto no curso quanto na coloração verde. As águas são quentes naturais e a diversão se faz com muita segurança. É só pegar a boia individual e aproveitar.

Poty Pipe

A adrenalina está garantida com essa atração radical do Hot Beach Olímpia. Para deslizar no Poty Pipe, é preciso subir na boia dupla com muita coragem. Depois é só curtir a descida alucinante em U, que ainda conta com água quente natural. Segure na boia e solte o grito.

Irado

Uma torre de toboáguas radicais, com 4 opções de descida. Vai encarar o Irado? Depois de experimentar a primeira vez, é impossível parar. A diversão parece aumentar a cada nova descida, nessa atração exclusiva do Hot Beach Olímpia.

Praça de Alimentação

O Hot Beach Olímpia tem a maior praça de alimentação climatizada de parque aquático da América Latina, com capacidade para até 800 pessoas e sistema tipo buffet. O menu contém variedades para todos os paladares, incluindo pizzas, massas e sanduiches.

Hot Beach Burguer

O lugar certo para quem quer apreciar um delicioso e suculento hambúrguer. O cardápio do Hot Beach Burguer é completíssimo, com opções de carne grelhada e empanada, combos, batata frita, sucos, refrigerantes e até cervejas especiais.

Bares

No Hot Beach Olímpia, os bares e quiosques foram estrategicamente posicionados para um atendimento eficiente em todos os lugares. A praia possui dois bares com petiscos, drinks, coquetéis, cervejas, sucos refrigerantes, chopps, espumantes e bebidas clássicas. Quem quiser mais opções, pode ir até o Bar Molhado, que ainda conta com churrasco, sanduíches e pizza.

Santa Carolina Lounge

Espaço exclusivo, com gastronomia diferenciada no Hot Beach Olímpia. As cabanas vips Santa Carolina Lounge e Red Stripe possuem um menu incrível, com opções de porções, entradas, saladas, pratos individuais, pratos infantis, sobremesas, coquetéis, sucos, refrigerantes, cervejas especiais, bebidas clássicas, vinhos, espumantes e uma deliciosa sangria da Vinícola Santa Carolina.

Entre em contato com o Sindicato SETH, faça sua carteirinha e tenha mais acesso a mais este benefício maravilhoso para você e sua família, o SETH fica na Rua Conselheiro Saraiva, 317, Vila Ercilia em São José do Rio Preto – SP, nosso telefone (17) 3203-0077, faça-nos uma visita.