Convenção Coletiva Elevadores

CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO DOS EMPEGADOS EM EMPRESAS DE MANUTENÇÃO,ASSISTÊNCIA TÉCNICA E CONSERVAÇÃO DE ELEVADORES

2016/2018

CONVENÇÃO COLETIVA PARA IMPRESSÃO

Devem ser considerados integrantes da categoria profissional os empregados que mantenham vínculo de emprego e aqueles que tenham relação de trabalho (trabalhadores) com empresas constituídas para instalação, conservação, manutenção, embelezamento e assistência técnica de elevadores. Parágrafo Único “ Tomando por base as ocupações (funções) exercidas pelos empregados e/ou trabalhadores incluem-se nesta categoria:Montadores de equipamentos eletroeletrônicos “ montador de equipamentos elétricos (elevadores e equipamentos similares); montador de elevadores e similares.Instaladores e mantenedores eletromecânicos de elevadores “ eletromecânico de manutenção de elevadores.

Pessoal administrativo e todos aqueles que trabalhem em empresas constituídas especificamente para instalação, conservação, manutenção, embelezamento e assistência técnica, bem como os postos de conservação constituídos dentro das empresas de fabricação e instalação de elevadores (metalúrgica), excetuada as categorias diferenciadas.