Bertioga (São paulo)

Bertioga - São Paulo

"Pé na Areia Hotel Pousada"  é uma Colônia de Férias  da FEMACO - Federação dosTrabalhadores em Serviços, Asseio e Conservação Ambiental,  Urbana e AreasVerdes no Estado de São Paulo.  A "Pé na Areia Hotel Pousada" está localizada á Rua Carlos Henrique Brech, 236 - Maitinga- Bertioga - São Paulo

Valor da diária por pessoa Associados e Dependentes

R$ 65,00

Valor da diária por convidado

R$ 120,00

Na diária esta incluso Café da manhã, almoço e jantar

Conheça nossa colônia (clique aqui)

Veja como chegar até a colônia.

COLÔNIA DE FÉRIAS

Passamos abaixo as normas e regulamentos para reservas de apartamentos na Colônia de Férias:

REGULAMENTO “PÉ NA AREIA HOTEL POUSADA”

1. A reserva deverá ser feita na sede do Sindicato SETH de Segunda a Sexta feira das 08:00 as 11:30 hs ou 13:00 as 17:30 hs, com antecedência de 30 (trinta) dias.

2. Após a confirmação da reserva, o prazo é de até 15 dias corridos para comprovar o pagamento da mesma, que deverá ser efetuado por meio de deposito bancário.

3. O pagamento não detectado no prazo acima será considerado desistentes;

4. Estão inclusos na diária Café da manhã, Almoço e Jantar.

5. FERIADOS PROLONGADOS – A utilização do Pé na Areia Hotel Pousada, bem como CARNAVAL, NATAL, REVEILON E FERIADOS, obedecerão ao sistema de sorteio. Os candidatos ao sorteio deverão ter seus nomes em lista de inscrição prévio, feita junto ao sindicato, nos prazos divulgados. Nos trinta dias do mês de janeiro, o departamento de reservas da Femaco deverá divulgar uma lista de todos os feriados prolongados do ano corrente, fixando os prazos para as respectivas inscrições e sorteios.

6. Não será permitida a reserva que ultrapassem o limite das acomodações nos apartamentos, para isso oferecemos 3 modalidades de quartos que são: para 05 pessoas, 04 pessoas e Casal, respeitando o limite de apenas 1 quarto por sócio (a);

7. Em hipótese nenhuma será efetuada reservas a menores de 18 anos de idade sem o acompanhamento dos pais ou responsáveis;

8. O limite máximo de dias a ser reservados são de 7 (sete) dias.

9. As alterações das reservas somente serão aceitas por escrito tornando a ficha anterior cancelada.

10. CHECK-IN e CHECK-OUT das 9 hs as 21 hs

11. São considerados, Sócios, Dependentes e Convidados:

{C}·         SOCIOS: Todos aqueles que integram o quadro de associados do sindicato;

{C}·         DEPENDENTES (Sempre acompanhado do Sócio):

{C}·         - Quando Casados: Cônjuges e Filhos até 18 anos ou deficientes independentes da idade;

{C}·         - Quando Solteiros: Mãe, Pai e Irmãos até 18 anos ou deficientes independentes da idade;

{C}·         CONVIDADOS: São todos aqueles que não se enquadram no quadro acima.

12. Havendo motivo de força maior, devidamente comprovado que impeça o sócio de comparecer ao Pé na Areia Hotel Pousada no período reservado, será feita a devolução da quantia paga, desde que o sócio avise o sindicato com antecedência de no máximo 72 horas.

13. É obrigatório apresentar, Voucher que será entregue na confirmação da reserva pelo sindicato e documentos pessoais de todos os hospedes.

Agradecemos a compreensão e ficamos a disposição para quaisquer esclarecimentos necessários.