17 3203-0077 / 17 99113-4760
Destaques Sindicais 21/12/2021 17:11:33 » Por Atualizado em 21/12/2021 17:23h

SETH doa mais cestas básicas em dezembro e conclui 2021 beneficiando milhares de pessoas carentes

Sindicato encerra ano tendo entregue mais de 600 cestas básicas para trabalhadores filiados que estão desempregados e para instituições que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade social

Clique aqui para visitar o site da Igreja Imaculada Conceição de Nossa Senhora

Natal sem fome: Com grande êxito e contentamento o Sindicato SETH encerra o ano tendo entregue mais de 600 cestas básicas para trabalhadores filiados que estão desempregados e para instituições que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Para coroar a ação social, mais cinco entidades de caridade receberam doações de cestas básicas do SETH, entre os dias 10 e 21 de dezembro: Igreja Imaculada Conceição de Nossa Senhora; Centro Social Estoril; Igreja Santa Edwiges; Igreja Nossa Senhora das Lágrimas; e Igreja São Francisco de Assis.

Clique aqui para visitar o site do Centro Social Estoril

Cada instituição é responsável por projetos sociais, abrigos, creches, casas de repousos e outros estabelecimentos que atendem gratuitamente centenas de pessoas carentes, entre crianças, idosos, imigrantes, portadores de necessidades especiais, pessoas em situação de rua, entre tantas outras, que dependem de doações para viver ou para se reerguer.

Compaixão e solidariedade marcaram esta campanha, planejada pela Diretoria do Sindicato SETH para resgatar a autoestima e a cidadania e pôr comida na mesa da população carente de Rio Preto e região, pois, lamentavelmente, nosso País voltou ao mapa da fome, do desemprego e da inflação descontrolada, ao mesmo tempo em que enfrentamos uma terrível pandemia.

Clique aqui para visitar o site da Paróquia Nossa Senhora das Lágrimas

Milhares de pessoas foram beneficiadas pelas doações de cestas básicas, que contêm alimentos de primeira qualidade e que são fundamentais para o nosso organismo. "Nossa realidade também é difícil, mas fizemos tudo aquilo que estava ao nosso alcance para ajudar e, graças a Deus, tivemos um resultado muito positivo nesta ação social, que levou esperança e proporcionou amparo para aqueles que mais necessitam, o que é extremamente gratificante para nós", disse o presidente do SETH, Sérgio Paranhos.

E a esperança continuará em 2022! O sindicato dará continuidade à ação social, que vem ao encontro do conceito de sindicato cidadão, no qual a entidade atua em prol da dignificação dos trabalhadores e suas famíias, estendendo ações e benefícios à comunidade, visando à Justiça e Promoção Social.

Clique aqui para visitar o site da Igreja Santa Edwiges

🎅 Feliz Natal e Próspero 2022!

☎ (17) 3203-0077 | (17) 99113-4760
📧