Destaques Sindicais 18/7/2022 1:24:41 » Por Leonardo Lelis (MTB 56291SP) Atualizado em 18/7/2022 3:56h

SETH apresenta conquistas do Acordo Coletivo 2022 para trabalhadores em asseio e conservação

Equipe de base esclareceu dúvidas, entregou material informativo com as principais vantagens do sindicato para associados e ressaltou a importância da sindicalização

SETH realiza trabalho de base na Secretaria Municipa de Trânsito, Transporte e Segurança de Rio Preto

A equipe do SETH compareceu, na quinta-feira (07/07), na Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Segurança de São José do Rio Preto para realizar uma reunião com empregados da empresa LM, que prestam serviços de asseio e conservação ao município. No mesmo dia, o sindicato também visitou eletricistas terceirizados, na Secretaria de Saúde.

O assessor jurídico do SETH, Marlon Silva, falou aos trabalhadores sobre o Acordo Coletivo 2022, que estabelece todos os termos da relação entre capital e trabalho, como reajuste salarial, alimentação e benefícios, entre eles a assistência médica ambulatorial e odontológica gratuita e o Benefício Social Sindical.

O sindicato esclareceu dúvidas dos empregados, entregou material informativo com as principais vantagens do SETH para associados e ressaltou a importância da união da categoria com a entidade sindical na luta por mais e melhores benefícios, bem como na proteção dos direitos já conquistados.

💪 Trabalhador unido, Sindicato forte! FIQUE SÓCIO

☎ (17) 3203-0077 | (17) 99113-4760