Turismo 2/6/2023 2:0:4 » Por Atualizado em 6/2/2023 2:22h

SETH firma convênio com o Centro de Lazer da Fecomerciários, de Avaré

Destino paradisíaco, o complexo reúne hotel e parque aquático, com dependências cercadas pela natureza e pela Represa de Jurumirim

EcoBlue Hotel é uma das três instalações do Centro de Lazer de Avaré

O SETH firmou convênio com o Centro de Lazer da Fecomerciários, em Avaré/SP, para oferecer aos nossos associados e dependentes (cônjuge e filhos até 18 anos) mais uma excelente opção de lazer e relaxamento. O "Complexo Eco Blue" é um dos maiores e mais completos resorts da região, composto pelo Eco Blue Acqua Park, EcoBlue Hotel e Espaço Eco, com dependências cercadas pela natureza e pela Represa de Jurumirim.

Destino paradisíaco, o EcoBlue Hotel reúne conforto, qualidade e bem-estar num espaço de dez alqueires e conta com: Sala de estar com sofás e TV; Piscina aquecida com borda infinita, bar, e vista panorâmica; Academia de ginástica; Playground; Brinquedoteca; Sala da mamãe; Sauna; Ofurô; Restaurante; Estacionamento.

São, ao todo, 47 acomodações, sendo quatro vips, 26 bangalôs e 11 apartamentos, além de seis internos na sede. De frente para a represa e ampla área verde, os apartamentos dispõem de camas de casal, solteiro e sofá-cama, finas roupas de cama e banho, TV, ar-condicionado, frigobar, telefone e espaçosos banheiros. São espaços personalizados para quem busca exclusividade ou um grande encontro com a família. Não há serviço de lavanderia e cofres.

O Centro de Lazer em Avaré oferece, também, um amplo e inédito Parque Aquático, o Eco Blue Acqua Park, com muitos atrativos. O espaço conta com variadas piscinas: uma com toboáguas, ponte e bar molhado; outra com rio lento e ponte para acessar a infantil; uma para biribol; piscinas infantis com escorregadores e brinquedos aquáticos; e a moderna piscina com 14 tipos de ondas com praia, areia, coqueiros, ruído do mar e bar molhado. Parte dessas instalações conta com água aquecida.

O local tem ainda restaurante climatizado, vestiários, armários, sete quiosques espalhados pelo parque, banheiros e amplo estacionamento. Tudo com total acessibilidade.

Já o Espaço Eco é o centro de convenções multifuncional do complexo, com 780 m². Está equipado com ar-condicionado central e modernos sistemas de som e iluminação, além de três camarins, entre outras confortáveis instalações.

Endereço: Rodovia João Mellão, Km 273,5 (SP 255) - Represa Jurumirim, Avaré/SP

Confira os valores das diárias com pensão completa (parque aquático incluído na diária):

Single: R$ 386,00
Duplo: R$ 732,00
Triplo: R$ 1.040,00
Quádruplo: R$ 1.310,00
Crianças até 5 anos: Isentas
Crianças de 6 a 11 anos: R$ 193,00

Check-in: A partir das 10 horas
Check-out: Até às 12 horas
Parque Aquático incluído na diária - Funcionamento do parque: Sábados e domingos.
Pensão completa inclusa na diária: Café da manhã, almoço e jantar.
Estacionamento para um veículo por acomodação incluso.

Confira os valores para pernoites (parque aquático incluído na diária):

Single: R$ 246,00
Duplo: R$ 465,00
Triplo: R$ 660,00
Quádruplo: R$ 832,00
Crianças até 5 anos: Isentas
Crianças de 6 a 11 anos: R$ 123,00

Check-in: A partir das 18 horas
Check-out: Até às 9h30
Parque aquático incluído na diária - Funcionamento do parque: Sábados e domingos.
Café da manhã incluído no valor do pernoite.
Estacionamento para um veículo por acomodação incluso.

Reservas e informações:

Para reservas e mais informações, entre em contato com Centro de Lazer da Fecomerciários pelo telefone: (14) 3711-1350 ou por e-mail: reservas@complexoeco.com.br

As reservas também deverão ser feitas por meio de preenchimento de formulário, enviado pelo sindicato ao Departamento de Reservas do Centro de Lazer.

ACESSE AQUI O REGULAMENTO INTERNO DO CENTRO DE LAZER DE AVARÉ

CONFIRA MAIS FOTOS DO HOTEL E DO PARQUE AQUÁTICO:

EcoBlue Hotel

EcoBlue Acqua Park