17 3203-0077 / 17 99113-4760
Destaques Sindicais 7/6/2024 17:8:58 » Por Leonardo Lelis (MTB 56291SP)

SETH reforça trabalho de base nas instituições beneficentes, religiosas e filantrópicas e creches conveniadas da Prefeitura de Rio Preto

Equipe do sindicato visitou trabalhadores de mais de 70 entidades no mês de maio

A equipe de base do Sindicato SETH realizou, em maio, visitas aos trabalhadores de aproximadamente 70 instituições beneficentes, religiosas e filantrópicas e creches conveniadas da Prefeitura de São José do Rio Preto/SP, com o objetivo de levar informações e ouvir a categoria.

Os assessores do SETH distribuíram o informativo com todos os detalhes da nova Convenção Coletiva de Trabalho, com data-base em fevereiro, que estabelece reajuste nos salários e benefícios, além de implementar a cláusula do Auxílio Saúde, que garante atendimento médico ambulatorial em 4 especialidades e 6 tipos de exames sem custo para os empregados.

Este contínuo trabalho de campo do sindicato é fundamental para manter a proximidade e um bom relacionamento com os trabalhadores, trocar informações, orientar, ouvir sugestões, críticas, reivindicações e denúncias, levando ao aprimoramento dos serviços sindicais prestados.

É dessa forma também que a equipe do SETH promove novas sindicalizações para fortalecer a unidade das categorias representadas. Ao se associar, o empregado não só ajuda a entidade sindical nas lutas e negociações coletivas que trazem melhorias nas condições de trabalho para a coletividade, como têm à disposição diversos tipos de benefícios exclusivos para ele e seus dependentes.

Entre as principais vantagens de ser associado estão o Clube de Campo SETH, o melhor e mais bem estruturado de toda a região, cinco colônias de férias, atendimento odontológico, farmácia com medicamentos a preço de custo, assistência jurídica trabalhista, salão de beleza unissex, convênio com Hot Beach e Celebration Olímpia, parceria com a Bensaúde, e descontos na Ótica Paula Matheus e em cursos do SENAC.

Saiba mais sobre os benefícios de ser associado baixando o aplicativo do Sindicato SETH para Android ou iOS.