Últimas notícias »

SINDICATO  DOS  EMPREGADOS
EM TURISMO E HOSPITALIDADE
SÃO JOSÉ DO RIO PRETO E REGIÃO

entre em contato conosco
17 3203-0077 / 17 99113-4760
Brasil e Mundo 30/4/2019 14:55:6 » Por Atualizado em 30/4/2019 15:10h

MSU promove o dia do Trabalhador Unificado

Movimento Sindical Unificado realizou um dia de reflexão sobre a reforma da previdência!!!



 

 

Imagens do Evento

 

O Movimento Sindical Unificado – MSU de São José do Rio Preto e Região promoveu no último dia vinte e sete de abril de 2019, na praça Dom José Marcondes, o Dia do Trabalhador Unificado, foi um grande encontro dos principais sindicatos de Rio Preto e Região para promover uma manifestação contra a reforma da previdência, estiveram presentes quatorze representantes dos principais sindicatos do município.

Foram distribuídos vários prêmios na ocasião, vales cestas, bicicletas, artigos de perfumaria e eletrodomésticos, várias pessoas que passavam pelo local pegavam o cupom e participava dos sorteios.

Para o Presidente do MSU Sergio Paranhos este grande encontro serviu para refletirmos sobre a proposta da reforma da previdência, para ele esta iniciativa não pode ser aprovada pois vai prejudicar bastante os trabalhadores em geral, ele diz que uma discussão a respeito deste tema tem que ser estabelecida e os trabalhadores são a prioridade no momento analisa o mandatário do MSU.

Segundo Sergio Paranhos o movimento sindical de Rio Preto e Região está muito unido neste momento e eles vão trabalhar para que a reforma não seja realizada, o movimento sindical entende segundo suas palavras que esta proposta não pode ser aprovada, finaliza o Presidente do MSU.

O Prefeito municipal de São José do Rio Preto Edinho Araújo também esteve presente no local e saudou todos os munícipes que lá estavam, para ele o dia do trabalhador unificado foi uma grande ideia dois organizadores pois conseguiu reunir várias pessoas, no centro de Rio Preto.

 

Veja algumas imagens do “DIA DO TRABALHADOR UNIFICADO”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Rua Conselheiro Saraiva, 317 | Vila Ercilia | São José do Rio Preto - SP | Fones: 0xx (17) 3203-0077 | Diretor Presidente - Sergio da Silva Paranhos

Sindicato SETH - Todos os direitos - Desenvolvido por MaquinaWeb Soluções em TI

Fale Conosco